Ir para conteúdo
Pablo_M-P

Dúvida - Jogos grátis da store japonesa

Recommended Posts

É possivel jogar os jogos grátis online da store japonesa? Testei com um jogo e não consegui. Há alguma restrição de IP? Me refiro a jogos como Dragons Dogma online, monster hunter?

 

Alguém do Brasil consegue jogar Dragons Dogma online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois têm restrição de IP. Tem gente que diz que dá pra burlar, mas eu não arrisco

nada disso nos meus consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, é jogo online com server no Japão, então obviamente só irão aceitar IPs/contas japonesas e essas paradas...

 

o que vc provavelmente teria que fazer pra  jogar é usar proxy, VPN e essas paradas. mas nem sei se tem como fazer isso no PS3/4

 

caso queira apenas jogar por jogar, lembre-se que tem a versão pra PC dele que provavelmente é mais fácil e menos arriscado de burlar do que do PS3/4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, é jogo online com server no Japão, então obviamente só irão aceitar IPs/contas japonesas e essas paradas...

 

o que vc provavelmente teria que fazer pra  jogar é usar proxy, VPN e essas paradas. mas nem sei se tem como fazer isso no PS3/4

 

 

Não é totalmente verdade isto. Quem determina o bloqueio é a desenvolvedora, mas é possível baixar jogos com a conta japonesa e jogar com a sua conta principal.

 

Exemplo prático: Há dois anos que possuo o Mobile Suit Gundam Battle Operation, baixado na conta japonesa, e estou jogando com a minha conta principal do Brasil.

 

 

Agora sobre o Proxy, eu não recomendo fazer isto. A sua senha da PSN será roteada para servidores que conseguem coletar tudo o que você faz e digita. Logo, qualquer autenticação que você realizar, ficara visível para quem estiver realizando o sniffing na rede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é totalmente verdade isto. Quem determina o bloqueio é a desenvolvedora, mas é possível baixar jogos com a conta japonesa e jogar com a sua conta principal.

 

Exemplo prático: Há dois anos que possuo o Mobile Suit Gundam Battle Operation, baixado na conta japonesa, e estou jogando com a minha conta principal do Brasil.

 

 

Agora sobre o Proxy, eu não recomendo fazer isto. A sua senha da PSN será roteada para servidores que conseguem coletar tudo o que você faz e digita. Logo, qualquer autenticação que você realizar, ficara visível para quem estiver realizando o sniffing na rede.

 

Acho q só dá para jogar esse q vc citou. Tentei outros 2, monster hunter e battle operation next, o monster não consegui conectar, o battle next consegui até selecionar itens, mas na hora de jogar ele não encontrou ninguém.

 

Que pena que não dá para jogar dragons dogma.

 

Não vou arriscar usar VPN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...