Ir para conteúdo
jfrl1991

Gráficos do MKX no PS4

Recommended Posts

Estava eu hoje voltando para casa e eis que passei em frente a uma loja de games.  :nuss:  Parei e comecei a olhar a vitrine, como um cachorro faz na frente dos frangos sendo assados na padaria.  :hehe:  E estavam jogando Mortal Kombat X, um jogo que eu quero muito jogar/comprar/passar horas da minha vida fazendo fatalities/enfim, ser feliz com ele. :face8:  Para minha tristeza os gráficos do jogo estavam completamente zoados: O Kano estava com a pele com aparência de molhada, parecendo com os gráficos do jogo Splatterhouse do PS3. :face11:  Eu fiquei meio sem entender aquilo e resolvi prestar atenção no cenário. A mesma coisa acontecia: Tudo parecia que era um molde de cera molhada. Chega de enrolação: Os gráficos do Mortal Kombat X estão realmente com baixa resolução no PS4 ou era algum problema da TV da loja?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo roda a 1080p no PS4, eu tenho o game desde o lançamento, jogo bastante

 

Mas aí vc falou de duas coisas completamente diferentes: a "aparência de cera molhada" e a resolução.

Se vc não gostou do estilo do gráfico, uma resolução maior não vai mudar isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho no pc em full e tinha no ps4

 

no ps4 tiraram um monte de filtros, a diferença é grande mesmo

 

é como se estive-se em mid na placa gráfica

 

mais ainda assim no ps4 é bom e bem fluido

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me impressionou o fato de somente hoje você ter visto o gameplay do Mortal Kombat X no PS4, sendo que o jogo foi lançado já tem um certo tempo e, como você mesmo enfatizou, quer (ou queria) muito jogá-lo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me impressionou o fato de somente hoje você ter visto o gameplay do Mortal Kombat X no PS4, sendo que o jogo foi lançado já tem um certo tempo e, como você mesmo enfatizou, quer (ou queria) muito jogá-lo. :hehe:

 

É que eu só tinha visto no youtube até então. No PS4, ao vivo e a cores, só pude ver hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que eu só tinha visto no youtube até então. No PS4, ao vivo e a cores, só pude ver hoje.

 

E você notou uma diferença grande entre o gameplay de ps4 no youtube e o gameplay ao vivo na tv da loja? Se sim, então pode ser que a tv não esteja com as melhores configurações de imagem para o jogo. Joguei o MK X no ps4 e não vi nenhuma diferença com relação aos gameplay que havia assistido anteriormente, achei o gráfico bem bacana. Entretanto, esse aspecto da pele molhada (suor) realmente existe no jogo. Enfim, posso te garantir que no geral o jogo tá muito bom, jogabilidade, estabilidade dos servidores, gráfico, tá bem fluido...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...