Ir para conteúdo
Mauricio_Stalin_

O que significa psn 100%?

Recommended Posts

Desculpem minha ignorância, faz pouco tempo que entrei no site, e me deparei que existe um troféu diferente, não é o de platina, é um outro com o símbolo da psn, peço desculpas pela minha ignorância outra vez, li as dúvidas mas não encontrei nada sobre isso. Fico grato se alguém puder me ajudar. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psn 100% é quando o jogo não possui platina. Ele possui um set list de troféus (ouro, prata e bronze), mas não existe a platina. Porém existem alguns jogos que por vezes só possuem troféus de bronze, em torno de 21 troféus (como Blazerush). Geralmente são troféus que somam aí entre 290 a 320 pontos. 'Call Of Juarez Gunslinger' é um exemplo. Quando você fechar todos esses troféus, você terá conquistado 100% no jogo. Mesmo sem a platina, qualquer jogador deve ter orgulho, pois geralmente também são jogos que exigem dedicação. São jogos baixados da Psn e de rápido download. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem minha ignorância, faz pouco tempo que entrei no site, e me deparei que existe um troféu diferente, não é o de platina, é um outro com o símbolo da psn, peço desculpas pela minha ignorância outra vez, li as dúvidas mas não encontrei nada sobre isso. Fico grato se alguém puder me ajudar. :)

 

Mauricio você é Brasileiro? mora no brasil? É que seu perfil está com tarja Roxa o que representa usuário estrangeiro. A não ser que você esteja morando em outro país.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus bisavós são alemães, se mudaram para o Brasil, depois minha mãe e meu avô e avó, se mudaram para o Paraguai, daí meio que sim

 

Mas reside no Brasil? Porque se seu perfil está registrado como estrangeiro vc não participa do ranking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Moro no Paraguai

 

Por isso vc está como estrangeiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...