Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
feterroso

Livestream

Recommended Posts

Galera, de vez em quando faço alguns lives via Twitch e funcionava perfeitamente.

Após a atualização 3.0, tanto no Twitch quanto no Youtube, a live funciona por 5 minutos e depois aparece um aviso alegando problema na internet, o resultado é que o video fica normal

nesse periodo e depois só fica o audio.

 

O que pode ser ? Minha internet é da GVT 15 megas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, de vez em quando faço alguns lives via Twitch e funcionava perfeitamente.

Após a atualização 3.0, tanto no Twitch quanto no Youtube, a live funciona por 5 minutos e depois aparece um aviso alegando problema na internet, o resultado é que o video fica normal

nesse periodo e depois só fica o audio.

 

O que pode ser ? Minha internet é da GVT 15 megas.

Não sei em sua cidade, mas aqui também GVT 15 Mb, tenho apenas 100KBps de upload. Isso NÃO é suficiente para um livestream decente.

 

Se o seu link de upload for igual o meu, não tem jeito. Mesmo se conseguir por um certo instante, qualquer perda de pacote ou algo parecido, como dividir a internet com outra coisa, já vai fazer cair ou dar outro problema.

 

Não tenho certeza se esse é o motivo, mas bem provável. Talvez o novo firmware tenha um requisito maior de qualidade que não tinha antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou de Porto Alegre, no teste que fiz a taxa de upload é de 800k.

Antes eu achava que poderia ser internet compartilhada, mas hoje pude usar sozinho, infelizmente não teve jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...