Ir para conteúdo
vinikento

Plants vs Zombies - Guia de Troféus

Recommended Posts

Consegui terminar as que faltavam pra abrir o Survival Endless. Joguei ele uma vez e cheguei na flag 26.

Vi um video de como um cara terminou e aproveito pra dizer que a dica do Guia, é em função de terminar as provinhas pra abrir o Endless e não propriamente de como terminar o Endless (que deveria ser o caso).

De toda forma, segue o video da estratégia usada:

 

Pretendo aplicar hoje a noite e ver se extermino esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais importante: tenha 10 slots... A estratégia é acumular sol nas primeiras waves! Para isso, meu set inicial, foi:

- girassol

- planta que imita (coloquei para virar girassol)

- girassol gêmeos

- o chuchu

- aquele morro de proteção (que quase não usei)

- planta aquática

- planta que se parece com um gato... não lembro o nome

 

As outras não tem importância no momento....

 

Comece plantando o maior número de girassol possível em cima da grama, nos primeiros zumbis use o chuchu para matá-los, dá tempo tranquilo... comece em linha, ou seja, de cima para baixo no primeiro espaço... sempre na grama...

 

Quando juntar bastante sol e der para comprar a planta aquática e colocar o gato em cima dela, já faça isso, conte as casas na piscina (da rua para a casa), na quinta casa, coloque a planta aquática e em cima dela um gatinho... pronto, não será necessário mais o chuchu....

 

Agora comece colocando as plantas aquáticas e os girassol em cima das plantas... coloque até chegar no gatinho... qdo der, já vai deixando o girassol gemês nessas que ficam em cima da água... mas vai colocando nas outras tb....

 

Quando tiver sol suficiente, coloque outra planta aquática e outro gatinho (importante deixar eles lado a lado)... pronto... agora vc deve ter bastante sol e já pode ir substituindo... importante deixar os dois lados iguais... e tomar conta da piscina...

 

Quando for mudar o set, eu coloquei:

- girassol (caso perca algum)

- girassol gemeos

- planta aquática

- café

- Cogumelo grande (aquele que solta bolhas)

- o upgrade do cogumelo grande

- o jogador de melancias

- upgrade da melancia

- planta que protege dos ataques aéreos....

- abobora

 

Agora começa a defesa...

 

Nas linhas de frente ao gatinho, coloque planta aquática, o cogumelo em cima, feijão e o upgrade... comece indo do gatinho pra bora de fora da piscina... importante colocar todos esses slots com esse set... e comece a proteger o que for importante com as aboboras....

 

Fechou a piscina?! Agora na grama, da ponta de baixo para cima... e nessa primeira linha antes da casa vc tem que proteger com a abobora o qto antes... nessa parte eu coloquei

 

primeiro quadrado: Cogumelo gigante com o café e o upgrade;

segundo quadrado: lançador de melancias com upgrade;

 

Todos com aboboras...

 

do outro lado da piscina faz o mesmo, lembrando que o lançador deve ficar ao lado da piscina, tanto em cima qto embaixo....

 

Ai na segunda fileira, cogumelo gigante com o café e o upgrade, no outro quadrado, a planta que protege de ataques aéreos (ao lado da piscina), repita isso do outro lado da piscina....

 

Terceira fileira: lançador de melancias, em todos os quadrados... com upgrade...

Quarta fileira: Cogumelo gigante com café...

Quinta fileira: Cogumelo gigante com café

sexta fileira: cogumelo gigante com café, cogumelo gigante com café e upgrade (ao lado da piscina)

sétima fileira: cogumelo gigante com café, cogumelo gigante com café e upgrade (ao lado da piscina)

 

Pronto!

 

A partir dai... vai escolhendo o cogumelo gigante, o que congela, o café e o imitador deve ser o cogumelo que congela, escolha as plantas que explodem tb e os spikes... ai é só administrar....

 

(ficou confuso, mas é isso ai....)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é FBanin, essa é uma boa estratégia.

 

O cogumelo roxo com upgrade, é o cara do jogo. O lance é realmente dominar a piscina com ele, porque ele vai afetar quem passar colado nela. Na grama, ele é bom, usando o alho na frente, o que impede dele ser atacado, fazendo um corredor polonês.

 

O lança-melancia também é excelente. Mais ainda, com o upgrade, porque vai deixar os inimigos lentos.

 

Proteger o maior número possível com cogumelo é obrigatório pra sobreviver.

 

E a gatinha na água foi um achado pra mim. Muito boa ela.

 

Não me atentei ao uso do cogumelo que paralisa e também não usei nenhuma bomba. Acho que foi aí, meu erro. Imaginei que não iria precisar atacar manualmente.

 

Outra coisa que fiquei curioso, ao ver o video do cara, é o uso daquele coqueiro, nas linhas traseiras. Não entendi o que ele faz.

 

De noite, vou jogar de novo e eliminar esse troféu. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O coqueiro é bom deixar na segunda linha ao lado da piscina... ele protege dos zumbis de bumg junpee... aqueles que descem e roubam suas plantas... na frente não precisa porque o cogumelo gigante com upgrade mata ele antes deles roubarem as plantas... e o coqueiro ainda te ajuda com aquele zumbi que vem no carrinho e fica jogando bolas em você! Sem os coqueiros vc vai perder a artilharia de trás! E ela é importante pois deixa os zumbis lentos.... é fundamental ter os coqueiros ali!

 

E os cogumelos gigantes com upgrade te protege dos mineiros!

 

Importante tb é proteger todas as plantas, só os girassois que se dispensa, com a abobora... e ficar, de tempo em tempo, vendo se dá para recolocar... pois se perder a abobora perde a planta ai já era!

 

O cogumelo que congela é bom para os zumbis grandes com o baixinho nas costas... quando eles avançarem muito congela eles.... depois que protegeu tudo com a abobora, vc não precisa mais usar o replicados com abobora e sim com esse cogumelo que congela... usar as cherry bombs e os japalenos... e em último caso o cogumelo atômico... fazendo isso, vc joga eternamente... dá para ir além da wave 100! hehehehee... é até uma covardia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, pior que dá dó mesmo. Quando tu pega o jeito e monta uma estratégia arrasadora, as primeiras levas não dão nem pro cheiro. :S2:

 

Vou usar o coqueiro. Pelo visto ele é bem útil.

 

O cogumelo que congela, deve vir dormindo, porque é de dia, então vai ser preciso ter um café na lista.

 

E realmente o pior inimigo, é o grandão com o poste na mão. Praticamente nada pára ele. Nem aquele lança-milho-míssil (precisa de 2 tiros pra afetar ele). O que eu vi que ele tem trabalho pra destruir é o espinho no chão (com upgrade). Ele dá várias pancadas pra poder destruir.

 

Com esse bate-papo aqui, os zumbis que se cuidem de noite! :fuuu:

 

:sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha estratégia nem usei os milho-misseis.... os spikes (com upgrade) são bons nas primeiras e segundas fileiras... quando o Gargantuar (o zumbi grande com o miniatura nas costas) aparece, ele dá 3 ou 4 pancadas ali para quebrar os espinhos, isso retarda ele um pouco... se vc conseguir colocar os espinhos (não precisa por nem perto da piscina, pois o cogumelo com upgrade faz ele morrer antes de começar a destruir suas plantas) com upgrade, ele vai perder tempo ali e vai morrer antes de jogar o pequeno... mas se jogar tb, ele sempre cai perto do cogumelo com upgrade do final da fila... ele morre sem começar a morder a abobora....

 

Ai qdo vem muito grandão, congela duas vezes seguida (tem que usar o café mesmo), vc consegue duas vezes seguida se usar a planta que imita, ai eles morrem antes de destruir suas defesas....

 

Só não tire o olho da tela e verifique sempre se a abobora precisa ser reposta... senão :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei "uma ficha" meio corridão ontem e foi inacreditável. Fiz 39 flags e já estava no finalzinho, quando tudo que tinha, foi destruído. Um pecado.

Enfim...

 

Eu errei alguma vezes. Inventei de colocar o milho-míssil. Pior, tentei colocar na água e não funcionou. Acabei perdendo tempo e dinheiro (sol). Isso acabou fazendo falta no final.

 

Mas tudo bem, na próxima, não escapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai com a minha que vc mata fácil! Não use os milho-misseis! Eles atrapalham...

 

O esquema é congelar qdo tem muita coisa na tela... e deixar os cogumelos gigantes detonarem todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui! \o/

Mas deu trabalho viu?

 

Voltei a usar a estratégia antiga, mas mesclando com a de usar melancia azul em todas as linhas e mais uma no começo.

Usei também, o espinho com upgrade lá na frente.

 

De resto, foi só manter o uso constante do congelamento (sempre usando 2 dele) e bombas (pimenta, cereja e o cogumelo preto).

Dava pra ir mais longe, mas parei na 42 (afinal é a resposta para a vida, o universo e tudo mais). :right:

 

Jogaço! Gostei muito. Agora é a mulher que tá se matando lá. :coolface:

 

:right:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ZFF's 4 Evr [topo]

Bowl a winner with a friend in Co-Op Wall-Nut Bowling

 

 

 

Você vai liberar o Wall-Nut Bowling depois de completar o modo Adventure.

Simplesmente jogue com 2 controles, e faça com que o primeiro jogador jogue a última wall-nut no último zumbi.

 

Não entendi esse trofeu, ja fiz umas vezes mas não sai, o que realmente tem que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa jogar o modo co-op (com 2 controles, óbvio) na fase Bowling (a do boliche).

 

Vá jogando normalmente com alguém ou use os 2 controles você mesmo (1 só, não vai dar conta de todos os zumbis).

 

Quando estiver no final da Flag, simplesmente mate o último zumbi com o controle 1. Simples assim. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você precisa jogar o modo co-op (com 2 controles, óbvio) na fase Bowling (a do boliche).

 

Vá jogando normalmente com alguém ou use os 2 controles você mesmo (1 só, não vai dar conta de todos os zumbis).

 

Quando estiver no final da Flag, simplesmente mate o último zumbi com o controle 1. Simples assim. =)

 

assim, obrigado pela resposta, eu ainda não completei o modo adventure então ainda não posso pegar esse trofeu hehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consigo passar do survival hard no fog :fuuu:

 

ok... mas só tentei uma vez hehe é que os outros foram de primeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não consigo passar do survival hard no fog :fuuu:

 

ok... mas só tentei uma vez hehe é que os outros foram de primeira...

 

Noob...

 

acho que os piores são os fogs...

 

Eu comprava a planta ventilador, sempre usava ela qdo a neblina chegava... ajuda muito enxergar tudo! O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A planta "ventilador" é essencial nessas fases. Poderia usar aquela lampião também, mas o ruim, é que ela ocupa um slot até ser comida. A "ventilador" limpa a tela e já some.

 

Nessas fases, é só seguir a estratégia do survival (com bastante lança melancia azul e cogumelo roxo com upgrade) que tudo fica mais simples. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não consigo passar do survival hard no fog :fuuu:

 

ok... mas só tentei uma vez hehe é que os outros foram de primeira...

 

Noob...

 

acho que os piores são os fogs...

 

Eu comprava a planta ventilador, sempre usava ela qdo a neblina chegava... ajuda muito enxergar tudo! O_O

 

@fbanido, nas fases com piscina tá tranquilo... e pensar que antes eram as que eu não gostava :D

 

li tua estretegia e funciona tranks. taca girassol no começo com a planta que imita também de girassol... enche tudo até ficar com girassols duplos em tudo e vai matando só com o chuchu. coloca os gatinhos na água, do lado da piscina o cogumelo que peida pra todos os lados e nos cantos as melancias congeladas. di boa...

 

hj quero tentar novamente.... to doido pra jogar logo o endless survival hehe só falta o hard no fog e no telhado.

 

@phoenix... pois é, vou deixar um slotzinho livre agora pro ventilador lá atrás...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai Lambeu, usa essa estratégia que vc nem vai ver passar o tempo!

 

O ventilador eu deixava uma planta aquática no final vazia... sempre que tinha neblina eu usava ela... depois que montei todo meu "exercito" nem precisei mais usar... pois eles não conseguiam sair das primeiras linhas de ataque....

 

Ai é relaxar e deixar terminar para ir no endless survival! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100%teei...

 

o endless survival foi de primeira :joia:

 

ae meu esqueminha:

img0515l.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/839/img0515l.jpg/

 

uma coisa a falar é que aí eu estava na wave 17 então os espinhos e todo o resto ficavam lindos ali rsrs mas a partir da wave 20 + ou - aqueles espinhos nunca conseguem ficar vivos, então eu nem colocava mais eles (no lugar coloquei o pimentão que explode uma linha). assim como o último mushroom da primeira e última linha também nunca ficam vivos... então eu desencanei de colocá-los ali.

 

aí de resto, ficar colocando o cogumelo que congela, alternando entre ele e a planta que o imita. e em alguns momentos por eu ser medroso cauteloso, usava o pimentão e aqueles cherry bomb pra matar mais rapidamente os grandões. tirando isso as plantas de trás vc nem precisa se preocupar pois nada acontece a elas... mas os cogumelos da piscina às vezes perdem a abóbora então tem que ficar de olho.

confesso que algumas vezes nas waves 35 pra cima eu me assustei pela quantidade de zombies, mas ainda assim deu hehe e é incrível como o jogo fica lento com tanta coisa acontecendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Boa estratégia; 4 gatos na água é exagero, mas os 8 lança-melancia azul devem ter feito a diferença. E realmente, depois de um certo tempo, os espinhos são dominados. Mas ele com upgrade dá trabalho pro grandão, que tem que dar várias pancadas pra destruir.

 

E é verdade; o slowdown é impressionante. Você nem consegue ver onde está de tanta coisa e de tão lento que fica.

 

Mas é um jogão. Gostei pra caramba. No versus é show também. Faço votos que saia uma continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu fui conseguir o jogo soh agora..meio atrazado hehe, aew eu zerei ele e agora quando coloco pra jogar novamente a campanha sempre fica 3 plantas escolhidas pelo jardineiro lah, por favor ajudem aew alguem sab o pq disso? e se tem jeito de fazer ele parar de escolher as plantas?...pq eh muito chato, ocupa 3 slots e daew fica dificil usar aquelas plantas que o kara compra pra dahr upgrade nas normais :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não sei onde colocar vai ser aqui, a URL Guia do jogo "Polar Panic" esta dando aqui neste guia (Só pra informar mesmo)

 

Resolvido. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...