Ir para conteúdo
LucasTricolor7

Vender PS3 com jogos no HD

Recommended Posts

Um keylogger com instalação remota é suficiente pra conseguir a senha. Bastam algumas horinhas

na internet pra aprender o básico, e pronto. Eu jamais arriscaria algo desse tipo. Minha conta vai morrer

sendo só minha.

 

Com keylogger pode mudar a senha, mudar o e-mail etc que não vai fazer diferença.

Só faria depois de detectá-lo e retirar.

 

Se fosse tão perigoso ninguém mandaria e-mail pra ninguém, mesmo coisa bancos ninguém passaria a conta pra ninguém com medo de descobrirem a senha, logo e-mail e contas de banco não teriam lógica de existir.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com keylogger pode mudar a senha, mudar o e-mail etc que não vai fazer diferença.

Só faria depois de detectá-lo e retirar.

 

Se fosse tão perigoso ninguém mandaria e-mail pra ninguém, mesmo coisa bancos ninguém passaria a conta pra ninguém com medo de descobrirem a senha, logo e-mail e contas de banco não teriam lógica de existir.

 

Por isso mesmo eu não acho legal vender a conta. O que poderia ser feito é o cara

vender o console com a conta, e alterar o e-mail de uso, mas não entrar nele novamente.

Aliás, acho que ninguém acessa e-mail de conta psn rsrsrs

 

Mas claro que não tem um "hacker" em cada esquina po, não é Skynet (ainda).

Só que, por exemplo, vc daria o número do seu cartão de crédito pra um estranho?

O número só não adianta, mas vc arriscaria? Ou desconfiaria que, se o cara se interessa

no número, é pq ele pode ter alguma forma de descobrir o resto?

 

É tipo nude no whatsapp: se todo mundo vazasse foto, ninguém ia mandar. Mas alguns vazam,

e a sua pode ser uma delas.

 

O que eu quero dizer é que nunca é demais se precaver contra pilantragem, ainda mais

com informações pessoais. Se o cara pode vender o console sem a conta, pra que arriscar?

Não custa nada deletar a conta ou mudar a senha e o e-mail. Melhor prevenir do que remediar.

 

Claro que é ele quem decide, mas eu acho válido lembrar que, embora a chance de dar merda seja pequena,

ela existe. Pra que ele faça uma decisão informada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...