RobsonAsakura 4 Postado Setembro 26, 2015 Hoje eu definitivamente não sei mais o que fazer com minha conta. Formatei meu PS3 e ainda assim não atualiza meus trofeus, nem rank nem nada aqui no site. Já mandei diversos e-mails e o pessoal nem responde mais. Eu só queria uma justificativa ou uma explicação para que eu não fique mais na esperança e procure outro site que calcule trofeus, sei lá. Eu sempre dei preferência para esse, mas sem atualizar, se torna inútil. Olha a data do último troféu. Já platinei outro jogo e joguei nessa conta. Último troféu Nome: Just One More"¦ Jogo: FIFA 15 Data: 31/05/2015 19:32:28 Pontos: 19.9 Raridade: 1928 / 3926 Obrigado pela cooperação e atenção. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MorpheuVRJ 3919 Postado Setembro 27, 2015 Estou vendo no psn profiles e seu ultimo troféu foi a platina do Uncharted 3 em 23 de agosto de 2015. É isso mesmo? O psnprofiles qualquer um consegue atualizar seu perfil, mesmo nao sendo você, uma vez a cada 60 min. Chegou a olhar as configurações de privacidade dos jogos? Já teve gente que nunca mexeu nisso e mesmo assim o PS deixava como privado porque em uma das atualizões ele mudou isso aleatóriamente do nada. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 28, 2015 Sua ID tem um "clone" em japonês, e o pessoal que nos fornece a API não consegue lidar com isso. Eles estão tentando resolver este problema a muito tempo, sem previsão de conseguir. Resumo: enquanto usarmos esta API, seu perfil não vai atualizar corretamente. Esperança: temos previsão de trocar a API, porém sem qualquer DATA para isso. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
dsjoker87 3619 Postado Setembro 28, 2015 Esperança: temos previsão de trocar a API, porém sem qualquer previsão para isso. Ficou confuso, FabrÃcio. Ou tem previsão, ou não tem. Rs Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Setembro 28, 2015 Ficou confuso, FabrÃcio. Ou tem previsão, ou não tem. Rs mudei :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RobsonAsakura 4 Postado Setembro 29, 2015 Atualizou. Muito obrigado. Veja, eu tenho uma conta Japonesa que uso para comprar alguns jogos e cadastrei ela aqui no site. Se quiserem excluÃ-la, não acharei problema. Ps: O avatar que esta nela, é o mesmo que entrou nessa minha conta, o que me faz acreditar que o clone tenha sido com essa conta. Muito obrigado de verdade. Sua ID tem um "clone" em japonês, e o pessoal que nos fornece a API não consegue lidar com isso. Eles estão tentando resolver este problema a muito tempo, sem previsão de conseguir. Resumo: enquanto usarmos esta API, seu perfil não vai atualizar corretamente. Esperança: temos previsão de trocar a API, porém sem qualquer DATA para isso. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites