Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobsonAsakura

Mais de 4 meses sem atualizar minha conta.

Recommended Posts

Hoje eu definitivamente não sei mais o que fazer com minha conta.

Formatei meu PS3 e ainda assim não atualiza meus trofeus, nem rank nem nada aqui no site.

Já mandei diversos e-mails e o pessoal nem responde mais.

Eu só queria uma justificativa ou uma explicação para que eu não fique mais na esperança e procure outro site que calcule trofeus, sei lá. Eu sempre dei preferência para esse, mas sem atualizar, se torna inútil.

 

Olha a data do último troféu. Já platinei outro jogo e joguei nessa conta.

 

Último troféu full-trophy_23.png Nome: Just One More"¦ Jogo: FIFA 15 Data: 31/05/2015 19:32:28 Pontos: 19.9 Raridade: 1928 / 3926

 

Obrigado pela cooperação e atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo no psn profiles e seu ultimo troféu foi a platina do Uncharted 3 em 23 de agosto de 2015. É isso mesmo?

 

O psnprofiles qualquer um consegue atualizar seu perfil, mesmo nao sendo você, uma vez a cada 60 min.

 

Chegou a olhar as configurações de privacidade dos jogos? Já teve gente que nunca mexeu nisso e mesmo assim o PS deixava como privado porque em uma das atualizões ele mudou isso aleatóriamente do nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua ID tem um "clone" em japonês, e o pessoal que nos fornece a API não consegue lidar com isso.

Eles estão tentando resolver este problema a muito tempo, sem previsão de conseguir.

 

Resumo: enquanto usarmos esta API, seu perfil não vai atualizar corretamente.

Esperança: temos previsão de trocar a API, porém sem qualquer DATA para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperança: temos previsão de trocar a API, porém sem qualquer previsão para isso.

 

Ficou confuso, Fabrício.

Ou tem previsão, ou não tem. Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizou.

Muito obrigado. 

Veja, eu tenho uma conta Japonesa que uso para comprar alguns jogos e cadastrei ela aqui no site. 

Se quiserem excluí-la, não acharei problema.

Ps: O avatar que esta nela, é o mesmo que entrou nessa minha conta, o que me faz acreditar que o clone tenha sido com  essa conta.

Muito obrigado de verdade.

 

 

Sua ID tem um "clone" em japonês, e o pessoal que nos fornece a API não consegue lidar com isso.

Eles estão tentando resolver este problema a muito tempo, sem previsão de conseguir.

 

Resumo: enquanto usarmos esta API, seu perfil não vai atualizar corretamente.

Esperança: temos previsão de trocar a API, porém sem qualquer DATA para isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...