Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Confirmado para abril de 2016, Dark Souls 3 vai ter Beta fechado

Recommended Posts

 

Trailer da TGS retirado do site EurogamerPT

 

A Bandai Namco divulgou nesta quinta-feira (17) que Dark Souls 3 já tem data de lançamento confirmada para abril de 2016 nos Estados Unidos e na Europa. Além disso, a companhia revelou que vai realizar um teste Beta fechado do título cujo principal objetivo vai ser assegurar que seus servidores estão funcionando da maneira correta.

Para participar da fase de testes, vai ser preciso contar com um console PlayStation 4 e uma conta funcional da Sony Entertainment Network "” em outras palavras, é preciso ser assinantes da Plus. Os testes tão programados para acontecer em três fases diferentes que vão dos dias 16 a 18 de outubro deste ano "” clique aqui para obter mais detalhes.

A Bandai Namco também divulgou um novo vídeo que revela mais detalhes sobre a jogabilidade e os cenários do novo capítulo da franquia. A área é a mesma vista na Gamescom, mas ela está povoada por inimigos totalmente diferentes e oferece uma maior seleção de armas e ataques, com direito à exibição de algumas magias presentes no título.

 

Fonte: BaixakiJogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curto a série souls, mas o que apresentaram nesse gameplay é mais do mesmo não que isso seja ruim já que a série é ótima mas não teve nenhuma inovação na franquia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu curto a série souls, mas o que apresentaram nesse gameplay é mais do mesmo não que isso seja ruim já que a série é ótima mas não teve nenhuma inovação na franquia

Se não tiver em conta o Bloodborne, houve inovação sim em comparação com o péssimo Dark Souls II. Tanto em design dos níveis como em jogabilidade, que é uma mistura do DkS I com o Bloodborne (pelo que eu vejo, pois jogabilidade só vou poder verdadeiramente julgar e fazer comparações quando jogar o jogo).

 

Pena não ter PS4, era bom que o Beta viesse para o PC...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tiver em conta o Bloodborne, houve inovação sim em comparação com o péssimo Dark Souls II. Tanto em design dos níveis como em jogabilidade, que é uma mistura do DkS I com o Bloodborne (pelo que eu vejo, pois jogabilidade só vou poder verdadeiramente julgar e fazer comparações quando jogar o jogo).

 

Pena não ter PS4, era bom que o Beta viesse para o PC...

o combate esta mais dinâmico, mas só enxerguei isso como melhoria

Se não tiver em conta o Bloodborne, houve inovação sim em comparação com o péssimo Dark Souls II. Tanto em design dos níveis como em jogabilidade, que é uma mistura do DkS I com o Bloodborne (pelo que eu vejo, pois jogabilidade só vou poder verdadeiramente julgar e fazer comparações quando jogar o jogo).

 

Pena não ter PS4, era bom que o Beta viesse para o PC...

o combate esta mais dinâmico, mas só enxerguei isso como melhoria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o combate esta mais dinâmico, mas só enxerguei isso como melhoria

O Level Design também me parece estar bem melhor. O do Dark Souls II estava horrível em todos os aspetos. A falta que o Miyazaki fez no DkS II...

 

Agora o resto que não dá para ver pelos vídeos, é esperar para ver. Com isso eu refiro-me a história, trilha sonora (já deve estar cansado de eu falar mal do DkS II, mas a trilha sonora dele também foi um pouco chata, salvo 3 ou 4 músicas), entre outros. Mas se o Dark Souls II não desiludiu na história (acho que foi das poucas coisas que eu curti), então o DkS III também não deve desiludir. Estou a curtir o conceito de você ter de caçar os Lords of Cinder anteriores, mal posso esperar para explorar isso melhor assim que o jogo for lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser mais do mesmo que irei jogar de qualquer jeito, tendo novas ambientações e bosses é o suficiente.

 

E se conseguirem resgatar a essência do primeiro vai ser perfeito.

 

 

Vou me dar de presente de aniversário  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser mais do mesmo que irei jogar de qualquer jeito, tendo novas ambientações e bosses é o suficiente.

 

E se conseguirem resgatar a essência do primeiro vai ser perfeito.

 

 

Vou me dar de presente de aniversário  :face8:

 

Somos do mesmo mês, aceito de presente também. :3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei ainda nenhum Dark Souls e nem mesmo o Deamon Souls

 

Se não me engano tem DS2 remaster para ps4 né? Se sim vou pegar ele primeiro pra conhecer o jogo / a série....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser mais do mesmo que irei jogar de qualquer jeito, tendo novas ambientações e bosses é o suficiente.

 

E se conseguirem resgatar a essência do primeiro vai ser perfeito.

 

 

Vou me dar de presente de aniversário  :face8:

Somos do mesmo mês, aceito de presente também. :3

 

Não sei de que mês vocês são, mas de qualquer jeito, também aceito de presente :D

 

Não joguei ainda nenhum Dark Souls e nem mesmo o Deamon Souls

 

Se não me engano tem DS2 remaster para ps4 né? Se sim vou pegar ele primeiro pra conhecer o jogo / a série....

 

Tem sim, Kabanas. Estava na promoção na store até dia 15... Também tenho o mesmo pensamento, quero jogar pelo menos esse primeiro para depois jogar o DSIII.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...