Ir para conteúdo
Prado_Eduardo

Quanto vale esses jogos de PS3?

Recommended Posts

Eu tinha uns jogos de PS3 parados aqui e decidir passá-los para frente, porem em minha humilde cidade não conheço qualquer alma que tenha um PS3 e esteja querendo comprar jogos, então numa rápida cartada de desespero decidi vende-los para algumas das lojas mais famosas aqui da cidade. Porem como todos sabem eles pagam preço abaixo da tabela visando sempre o lucro de quase 100%. Confira a lista abaixa pelos preços que vendi e me digam o quanto eu poderia ter pegado vendendo eles á uma pessoa Fisica.

 

OBS: Eu sei que perdi uma grana mas eu não tinha muita escolha e eu nem os jogava mais....

 

Assassin's Creed 3 - R$25,00

Assassin's Creed 1 - R$25,00

Assassin's Creed 4 - R$25,00

StarHawk - R$25,00

COD MW2 - R$20,00

COD Ghosts - R$25,00

Beyond Two Souls - R$25,00

Far Cry 3 - R$25,00

Mortal Kombat 9 - R$25,00

Saints Row 3 - R$25,00

Grid 2 - R$25,00

GTA 4 - R$25,00

 

Eu reparti essa grana para comprar um DualShock novo e a outra parte Um PSN Card 100$

 

Ainda tenho alguns para vender, se alguem se interessar entre em contato.

 

South Park The Stick Of Truth - ???

Pro Evolution Soccer 2011 - ???

Box Injustice Gods Among Us - ???

God of War ascension - ???

Kill Zone 3 - ???

 

P.S: Uma hora vou acabar vendendo eles para os lojistas novamente por falta de opção, porem agora não estou precisando vende-los de emergencia. Mas se vc se interessou por algum fale comigo. Todos em ótimo estado!

 

 

OBRIGADO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha uns jogos de PS3 parados aqui e decidir passá-los para frente, porem em minha humilde cidade não conheço qualquer alma que tenha um PS3 e esteja querendo comprar jogos, então numa rápida cartada de desespero decidi vende-los para algumas das lojas mais famosas aqui da cidade. Porem como todos sabem eles pagam preço abaixo da tabela visando sempre o lucro de quase 100%. Confira a lista abaixa pelos preços que vendi e me digam o quanto eu poderia ter pegado vendendo eles á uma pessoa Fisica.

 

OBS: Eu sei que perdi uma grana mas eu não tinha muita escolha e eu nem os jogava mais....

 

Assassin's Creed 3 - R$25,00

Assassin's Creed 1 - R$25,00

Assassin's Creed 4 - R$25,00

StarHawk - R$25,00

COD MW2 - R$20,00

COD Ghosts - R$25,00

Beyond Two Souls - R$25,00

Far Cry 3 - R$25,00

Mortal Kombat 9 - R$25,00

Saints Row 3 - R$25,00

Grid 2 - R$25,00

GTA 4 - R$25,00

 

Você não fez um mal negócio. Todos os preços pagos pelos jogos estão na média do mercado. Alguns, como o AC IV o preço que eu vejo por aí é R$ 35,00 mas outros como GTA 4 e AC I eu vejo por 20 e 15, respectivamente. Se a gente colocar na ponta do lápis, você deve ter perdido uns R$ 10,00 no total. Nada para se desesperar. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uns você perdeu, outros nem tanto.

Quanto aos que faltam, esse pes2011 desencana que pois será um sacrifício vender, o gow ascension deve ter desvalorizado por ter saído na plus, já os outros não sei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, não fez um mal negócio. Ainda mais se elea pagaram no dinheiro vivo! Aqui em Goiânia eles pagariam bem menos... esse valor é quase o que o pessoal esta vendendo normal os Jogos do Ps3 , pouca coisa abaixo do preço.

Claro que ai eles vão vender esses Jogos mais caros, porém como você disse que não tinha muita opção, fez um bom negócio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Assassin's Creed 3 - R$25,00

Assassin's Creed 1 - R$25,00 >> 10 - 20 reais

Assassin's Creed 4 - R$25,00 >> 25 - 40 reais

StarHawk - R$25,00

COD MW2 - R$20,00 >> 25 reais

COD Ghosts - R$25,00 >> 30 reais

Beyond Two Souls - R$25,00 >> 40 - 50 reais

Far Cry 3 - R$25,00  >> 35 - 45 reais

Mortal Kombat 9 - R$25,00 >> 30 - 40 reais (versão normal) >> 40 - 55 reais (edição completa)

Saints Row 3 - R$25,00 >> 30 - 35 reais

Grid 2 - R$25,00

GTA 4 - R$25,00 >> 40 reais (edição completa)

 

South Park The Stick Of Truth - ??? >> 40 - 50 reais

Pro Evolution Soccer 2011 - ??? >> 10 - 20 reais

Box Injustice Gods Among Us - ??? >> 35 - 40 reais(apenas o jogo)   ---- Lista o que vem neste box, pra encher os olhos dos compradores

God of War ascension - ??? >> 30 - 40 reais(sem online pass) >> 40 - 50 reais(com online pass)

Kill Zone 3 - ??? >> 35 - 40  reais

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fala nem nisso. Aqui na minha cidade eu sofro até para arrumar/alugar jogos.

Tenho alguns aqui para vender, mas já pensei no valor fraco de venda e prefiro até ficar com eles.

Só sei que da última vez eu vendi uns 7, e não deu aí sequer 200 reais.

Tudo bem que a maioria era collection (como Sly Cooper), mesmo assim achei que poderia ter recebido um pouco mais.

Acho que hoje em dia vale mais a troca, mas aí caio naquilo que vc disse: como trocar numa cidade que nem sabe o que é PS3?

Rs.

 

Porém voltando ao seu tema, como muitos disseram aqui, creio que os preços pagos foram justos.

 

Legal é a pessoa ter alguns jogos mais raros/com platinas fáceis ('Up', 'Brave', 'Terminator Salvation', 'Megamind', etc). Por incrível que pareça, esses sim estão sendo bem valorizados (e saber que no começo do console não eram).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não fez um mal negócio. Todos os preços pagos pelos jogos estão na média do mercado. Alguns, como o AC IV o preço que eu vejo por aí é R$ 35,00 mas outros como GTA 4 e AC I eu vejo por 20 e 15, respectivamente. Se a gente colocar na ponta do lápis, você deve ter perdido uns R$ 10,00 no total. Nada para se desesperar. :)

Olha bom saber isso... vlw pela ajuda!

 

Uns você perdeu, outros nem tanto.

Quanto aos que faltam, esse pes2011 desencana que pois será um sacrifício vender, o gow ascension deve ter desvalorizado por ter saído na plus, já os outros não sei.

kkkk sim o PES é mt dificil de vender, eles me ofereceram 5 dilmas... Nem vale mt a pena melhor ficar com ele! Vlw

 

Sinceramente, não fez um mal negócio. Ainda mais se elea pagaram no dinheiro vivo! Aqui em Goiânia eles pagariam bem menos... esse valor é quase o que o pessoal esta vendendo normal os Jogos do Ps3 , pouca coisa abaixo do preço.

Claro que ai eles vão vender esses Jogos mais caros, porém como você disse que não tinha muita opção, fez um bom negócio!

Muito obrigado kkkk, vou continuar com as vendas em breve!

 

Concordo com a análise de preços feita pelo Kabanas.

 

Bom no fundo você não perdeu muito porque conseguiu uma quantidade maior de dinheiro numa tacada só. Se fosse vender no fórum poderia ter conseguido uns 25% a mais só que demoraria para vender e ainda teria o fator frete.

 

De qualquer forma se tiver interesse em vender para galera do fórum crie um tópico na área de: Classificados - Vendas.

Coloque o máximo de informação possível sobre os jogos e lembre de colocar o valor do frete.

 

Edit:

lembre de ler as regras da área antes de iniciar as vendas: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/39634-importante-altera%C3%87%C3%83o-nas-regras-dos-classificados-no-f%C3%93rum/

Pod cre velho. Vlw mesmo vo da uma olhada nas regras pra ver se consigo vender!

 

Nem me fala nem nisso. Aqui na minha cidade eu sofro até para arrumar/alugar jogos.

Tenho alguns aqui para vender, mas já pensei no valor fraco de venda e prefiro até ficar com eles.

Só sei que da última vez eu vendi uns 7, e não deu aí sequer 200 reais.

Tudo bem que a maioria era collection (como Sly Cooper), mesmo assim achei que poderia ter recebido um pouco mais.

Acho que hoje em dia vale mais a troca, mas aí caio naquilo que vc disse: como trocar numa cidade que nem sabe o que é PS3?

Rs.

 

Porém voltando ao seu tema, como muitos disseram aqui, creio que os preços pagos foram justos.

 

Legal é a pessoa ter alguns jogos mais raros/com platinas fáceis ('Up', 'Brave', 'Terminator Salvation', 'Megamind', etc). Por incrível que pareça, esses sim estão sendo bem valorizados (e saber que no começo do console não eram).

Dificil mesmo né? kkkkk eu só conheço um amigo que tem PS3 e nós dois estamos passando os nossos pra frente. KKKKKK vlw msm!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do Beyond foi um pouco foda, mas se fosse na minha cidade acho que iriam pagar 15 dilmas rsrsrs

 

Mas ainda acho que Beyond não está mais tão valorizado assim, sobretudo pq já esteve por 15 reais na PSN.

Bem, minha opinião, claro.

 

Consegui encontrar um cara aqui perto de casa com uns 3 jogos que estava querendo pela facilidade das platinas, bem, aquela velha história de trophy hunters, rs.

Ele vai me fazer por 100 reais os 3. Ou seja, nem disse pra ele que os jogos são raros e que outros podem pagar mais, deixe estar (desonesto eu?)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ainda acho que Beyond não está mais tão valorizado assim, sobretudo pq já esteve por 15 reais na PSN.

Bem, minha opinião, claro.

 

Consegui encontrar um cara aqui perto de casa com uns 3 jogos que estava querendo pela facilidade das platinas, bem, aquela velha história de trophy hunters, rs.

Ele vai me fazer por 100 reais os 3. Ou seja, nem disse pra ele que os jogos são raros e que outros podem pagar mais, deixe estar (desonesto eu?)

É verdade eu quase peguei o Beyond em uma promoção um dia desses só não comprei por que não curto mídia digital e os exclusivos do PS3 eu quero ter na minha prateleira , devo ser louco. E o lance do preço ás vezes a gente tá com pressa de vender não tem paciência ou tem medo de não achar uma oferta melhor aí acabamos vendendo, vc fez um bom negócio em

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo sorte nestes dias. Antes havia comprado o G-Force, o MiB e o Mini Ninjas por 90 reais.

Vi o anúncio e mandei ver.

Os dois últimos são platináveis e rápidos, agora vou deixar para fazer uma troca. O primeiro é casca-grossa e dificílimo de platinar. Devo ter aí um bom tempo com ele. E esse, o G-Force, vc quase não encontra pela internet. Então acho que paguei bem pelos 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como os amigos disseram, poderia ter pego um valor melhor em alguns jogos listados, mas no fim não ficou um mal negócio, sobretudo pq vc vendeu em lote e de forma rápida.

 

Na próxima vez, anuncie aqui no fórum, há chances de se fazer uma venda mais agradável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...