Ir para conteúdo
victorportugal8

[UOLJogos] "Minecraft: Story Mode" sai em 27 de outubro, sugere Amazon

Recommended Posts

minecraft-story-mode-1440616493123_615x3

Jesse e seu grupo de amigos são os heróis improváveis da nova aventura

 

A página do jogo "Minecraft: Story Mode" na loja online Amazon foi atualizada no fim de semana e agora sugere uma data de lançamento para o primeiro episódio do game: 27 de outubro.

Até o momento, a produtora Telltale Games não divulgou oficialmente esta data para a chegada do adventure baseado em "Minecraft". O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Desenvolvida pelo mesmo estúdio do premiado "The Walking Dead", em parceria com a Mojang (criadora de "Minecraft"), a aventura contará uma história dividida em cinco episódios, que serão disponibilizados para download ao longo de um ano.

Ao lado de um grupo de amigos, o protagonista Jesse parte em uma jornada para encontrar um grupo de quatro aventureiros que derrotaram um Ender Dragon e conseguir salvar o mundo da destruição.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos da telltale conseguem cativar, espero que pelo menos assim minecraft fique atrativo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que a telltale deve se concentrar em terminar os games que ela deixou parado, se não me engano o game of thrones e o tales of borderlands tera mais um episódio e vão se comprometer com minecraft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, não jogo minecraft mas meu irmão menor adora talvez eu compre os episódios ou espero sair uma versão em mídia física com todos só acho que poderia vir com uma legendinha em português ia ajudar bastante até por que ele está aprendendo a ler, mas como já é tradição da telltale...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, não jogo minecraft mas meu irmão menor adora talvez eu compre os episódios ou espero sair uma versão em mídia física com todos só acho que poderia vir com uma legendinha em português ia ajudar bastante até por que ele está aprendendo a ler, mas como já é tradição da telltale...

O twd season 2 pelo que me informaram tem legenda em pt. então quem sabe esse também não venha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

minecraft-story-mode-1440616493123_615x3

Jesse e seu grupo de amigos são os heróis improváveis da nova aventura

 

A página do jogo "Minecraft: Story Mode" na loja online Amazon foi atualizada no fim de semana e agora sugere uma data de lançamento para o primeiro episódio do game: 27 de outubro.

Até o momento, a produtora Telltale Games não divulgou oficialmente esta data para a chegada do adventure baseado em "Minecraft". O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One.

Desenvolvida pelo mesmo estúdio do premiado "The Walking Dead", em parceria com a Mojang (criadora de "Minecraft"), a aventura contará uma história dividida em cinco episódios, que serão disponibilizados para download ao longo de um ano.

Ao lado de um grupo de amigos, o protagonista Jesse parte em uma jornada para encontrar um grupo de quatro aventureiros que derrotaram um Ender Dragon e conseguir salvar o mundo da destruição.

 

Fonte: UOLJogos

 

Espero que a platina seja facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...