Ir para conteúdo
diegocunha013

PES 2016 ou FIFA 16

Recommended Posts

Como estamos vendo nos últimos dias o PES e FIFA esse ano vai ser a maior competição entre os dois games em anos, os dois estão trazendo ótimas novidades, jogabilidade e gráficos excelentes.

Eu vou de PES 2016 esse ano, pois é o jogo que eu mais gosto, e vocês vão de que esse ano? Por quê?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estamos vendo nos últimos dias o PES e FIFA esse ano vai ser a maior competição entre os dois games em anos, os dois estão trazendo ótimas novidades, jogabilidade e gráficos excelentes.

Eu vou de PES 2016 esse ano, pois é o jogo que eu mais gosto, e vocês vão de que esse ano? Por quê?

Continuando a Minha SAGA vou de PES/16 ! B)
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antigamente eu jogava os dois todo ano, mas ultimamente tenho ficado só com o FIFA e permanecerá assim para 2016.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim PES é só gráfico, FIFA tem um gráfico bom ,mas não se compara com o do PES, mas em compensação a jogabilidade do FIFA supera muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem um dos dois.

 

O FIFA parece tudo, menos um jogo de futebol: Jogadores lentos, não há a possibilidade de realmente comandar uma equipe como numa partida real, descaso com os times não-europeus e os controles não são grandes coisas. Já o PES não possui licenças de muitos times, jogadores e competições. Ambos os jogos possuem qualidades e defeitos, mas nenhum deles vale o preço cobrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FIFA acho superior em jogabilidade entretanto os menus do jogo acho uma porcaria, não sei se por que sou novato na série mas sempre tenho grandes dificuldades no menu

 

PES acho mais simples e mais divertido, com menus simples, gosto na narração do Silvio Luiz

 

mas sinceramente não faço questão de games de futebol, tanto PES e FIFA, são iguais as versões uma para a outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso afirmar que definitivamente não são iguais de uma versão para outra. Sério, se jogar por um tempo cada versão você vai perceber várias diferenças de jogabilidade. No PES então isso fica ainda mais evidente.

 

Pegando pelos mais recentes, no FIFA 13 a velocidade era o fator mais determinante, os zagueiros não iam no corpo dos atacantes, o que fazia também com que girar para cima do zagueiro fosse muito mais fácil. No 14 eles já deixaram os zagueiros mais "trombadores", ficou mais difícil jogar com velocidade, também porque deixaram o domínio de bola mais lento. Pra mim isso deixou o jogo travado demais, foi o pior FIFA da geração na minha opinião. Já o 15 veio muito mais fluido, outro feeling de controle de bola e também marcação, gostei bastante.

 

Eu costumo jogar bastante FIFA a cada edição. A essência do jogo pode continuar a mesma, mas não dá pra afirmar que são apenas "atualizações" de uma versão para outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...