Ir para conteúdo
victorportugal8

Barulho estranho no PS4

Recommended Posts

Não sei aonde eu moro em cidade grande KKKKKKK na minha cidade não tem 6.5k de habitantes  :okay:

Mas a net é de 10mb - pelo menos é isso que a operadora fala né :hihi: - e mesmo assim ainda demora :X

E eu já usei net de 150kb, era triste demais! :( :(  :forever:

Município onde moro é 33k habitantes

, mas no centro onde moro temnem 4k kkkkkk

 

Aqui pra vc ter noção a internet da Oi/Velox é apenas 1mb, cidades vizinhas (nem 10km de distancia) ja tem 15mb, só na minha cidade não pode por conta de contrato entre prefeitura com a empresa onde trabalho que tbm distribui internet ;////

 

Oi/Velox distribui 10mb mas no contrato são obrigados a liberarem no mínimo 20 ou 40% da banda contratada... a nossa aqui é full, utiliza a banda toda contratada, mas mesmo assim os 40% no mínimo do seu é o dobro do meu full aqui kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Município onde moro é 33k habitantes

, mas no centro onde moro temnem 4k kkkkkk

 

Aqui pra vc ter noção a internet da Oi/Velox é apenas 1mb, cidades vizinhas (nem 10km de distancia) ja tem 15mb, só na minha cidade não pode por conta de contrato entre prefeitura com a empresa onde trabalho que tbm distribui internet ;////

 

Oi/Velox distribui 10mb mas no contrato são obrigados a liberarem no mínimo 20 ou 40% da banda contratada... a nossa aqui é full, utiliza a banda toda contratada, mas mesmo assim os 40% no mínimo do seu é o dobro do meu full aqui kkkkkk

 

É, aqui o município dever ter uns 25k no máximo, mas não acho que tenha isso tudo. Agora o bairro que eu moro tem uns 6.5k...

Então deve ser isso, mas aqui é muito instável, tem hora que tá uma beleza, tem hora que tá uma porcaria a internet... Aqui só em alguns pontos pega os 10mb... Em outros, chega no máximo à 5mb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que isso de plano corujão????

 

E sim, pra ps4 um hd de 2tb é essencial, visto que até os jogos em disco

precisam ser instalados. Eu tenho 2tb desde que comprei o ps4, e já enchi

2 terços.

 

2TB não segura nem metade da geração. Quero ver o que vou fazer somente com os 500GB do console. Sony poderia liberar suporte a HD Externo, ai sim facilitaria tudo (Não quero abrir o console, isso para mim é gambiarra que pode dar problema).

Os jogos digitais ocupam o mesmo espaço que os em mídia física ou ocupam mais espaço por serem somente em midia digital?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2TB não segura nem metade da geração. Quero ver o que vou fazer somente com os 500GB do console. Sony poderia liberar suporte a HD Externo, ai sim facilitaria tudo (Não quero abrir o console, isso para mim é gambiarra que pode dar problema).

Os jogos digitais ocupam o mesmo espaço que os em mídia física ou ocupam mais espaço por serem somente em midia digital?

Ocupam o mesmo espaço.

E abrir o console não é gambiarra. Tanto o ps3 quanto o ps4 foram feitos assim, com facilidade pra trocar o hd. Não é um procedimento ilegal nem precisa desmontar o aparelho. É só tirar uma tampa.

E no próprio manual no site da sony ensina a trocar o hd, reinstalar firmware, etc.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...