Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P3tro-Santos

Sugestão - Comparativo de troféus

Recommended Posts

Bom se tem como eu não sei, mas seria interessante poder escolher um user e comparar a sua lista de troféus de determinado game com a dele, como faz no próprio ps3..

Isso poderia ser acrescentado na aba amigos( que já existe no site. ) :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolo...

 

estamos nesse momento preparando novas atualizações para o Perfil do Usuário, muita coisa nova vai aparecer, até o botão excluir amigo vai entrar agora...fail....aguarde novidades

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa simples e muito útil seria poder filtrar os amigos que tenham determinado jogo.

A PSN não tem isso e faz uma falta danada.

 

Por exemplo, quero descobrir quais dos meus 100 amigos (e no site poderia ser mais) possuem o Red Dead Redemption pra tentar marcar um boost, mas tenho que entrar em um por um, o que não vou fazer.

 

Pra complementar essa função, seria legal poder mandar mensagem pelo site a um grupo de amigos, já filtrados os que possuem determinado jogo por exemplo, perguntando quem quer fazer um boost ou marcar um coop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma coisa simples e muito útil seria poder filtrar os amigos que tenham determinado jogo.

A PSN não tem isso e faz uma falta danada.

 

Por exemplo, quero descobrir quais dos meus 100 amigos (e no site poderia ser mais) possuem o Red Dead Redemption pra tentar marcar um boost, mas tenho que entrar em um por um, o que não vou fazer.

 

Pra complementar essa função, seria legal poder mandar mensagem pelo site a um grupo de amigos, já filtrados os que possuem determinado jogo por exemplo, perguntando quem quer fazer um boost ou marcar um coop.

 

se vc for em jogos -> quem tem, filtrar por AMIGOS, vai ver todo mundo que tem o dito jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaah, então acho que já tem o que eu falei.

Só preciso incluir os amigos agora hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...