Ir para conteúdo
micheloves2

[PS4] 1º Campeonato de Rocket League do Forum UOL

Recommended Posts

Sem%20tiacutetulo_1.png

 

GRANDE PREMIO DE 30 REAIS PARA A EQUIPE VENCEDORA!

 

Devido ao grande sucesso do jogo entre os users, andei conversando com a galera no grupo aqui do forum no whatsapp e animamos em fazer um campeonato, com motivo de socializar melhor a galera, pensei no formato 3x3, se preferirem podemos mudar para o formato 2x2. O inicio do campeonato está previsto para sexta que vem, se acharam melhor outra data, podemos mudar. O campeonato termina assim que todos os jogos forem realizados, sei que muita gente trabalha e não tem tempo, então vamos tentar fazer pelo - 1 jogo por semana.

 

Inscrição:

 

-As inscrições dos times deverão ser realizadas no tópico e confirmadas por mensagem direta aqui no forum, no mínimo o capitão de cada equipe deverá me adicionar no whatsapp para que possa ser integrado ao grupo e assim facilitar a comunicação/marcação de jogos.

-O formato das inscrições deve respeitar o seguinte:

 *Equipe: "Nome da equipe"

Capitão: "PSN ID do capitão + Nome"

Jogador 1: "PSN ID do jogador + Nome"

Jogador 2: "PSN ID do jogador + Nome"

-Serão considerados apenas 3 jogadores por equipe.

-A regra nª 2 deverá ser respeitada.

-A regra nª 9 deverá ser respeitada.

 

Regras:

 

1ª Os jogos serão realizados a partir de seus consoles.

2ª No mínimo 1 representante da equipe deverá ser usuário do forum uol.

3ª Os jogos poderão ser jogados a qualquer dia da semana, bastando que o líder de cada equipe poste o resultado no tópico.

4ª O resultado deverá vir da seguinte maneira: "Meu time" 3 x 0 "Time adversário".

5ª O campeonato será dividido em uma fase de grupos e depois mata-mata.

6ª Na fase de grupos, o lider de cada chave avança para a próxima etapa.

7ª O premio será a grande quantia de 30 reais, transferida por doc ou diretamente se a conta do vencedor for do Banco do Brasil.

8ª Será realizado, no mínimo, 1 jogo por semana. Os jogos poderão ser jogados assim que os resultados forem aparecendo e a tabela for atualizando.

9ª Todos os jogadores devem confirmar sua PSN ID comigo.

 

Sobre os jogos:

 

-Os jogos terão duas fases: a primeira será fase de grupos e a segunda eliminatórias.

-A fase grupo será constituída de pelo - 9 times, onde serão divididos em 3 grupos com 3 times.

-Cada jogo da fase de grupo será melhor de 2, onde 2 vitorias = 2 pontos, 2 derrotas = 0 pontos, 1 vitória e 1 derrota = 1 pontos. Os 2 times com melhor pontuação passam para a próxima etapa.

-As semifinais serão melhor de 3, onde ganha o time que vencer 2 partidas primeiro avança para a próxima etapa.

-Os vencedores dessa fase irão participar de uma nova fase de grupos, onde os 2 primeiros irão disputar as finais.

-A grande final será realizada no fim de semana da segunda semana, onde será melhor de 5, o time que ganhar 3 partidas primeiro vence.

-A grande final deverá ser transmitida através do twitch tv.

 

Tabela.png

 

OBS: Após conseguirmos, pelo - 9 times, a tabela será criada em um software que achei aqui no google :lol:

 

Link para o tópico oficial:

 

Times inscritos:

 

Equipe: MYPST ROCKET LEAGUE TEAM

 

ID Capitão: CrazyBrazil

ID: samueloliveira_

ID: XT_GOLD

 

Equipe: Velozes e Furiosos

 

Capitão: PSN: MarceloC1998 + Marcelo Cavalheiro

Jogador 1: PSN: AtilaZapataBR + Atila Cordier

Jogador 2: PSN: biofaweb + Fábio Moura

 

Equipe: Coca e Mentos

 

Capitão: ID: micheloves2 + Michel Louis

Jogador 1: ID: CelsoGaleno + Celso Galeno 

Jogador 2: ID: isabellinda + Mateus Ofredi

 

Equipe: ANGRY RACERS

 

Capitão: ID: Danpoppi - Daniel Poppi

Jogador 1: ID: NightWalker_Wolf - Rodrigo Maion 

Jogador 2: ID: Atilasmmbr - Atila 

 

Equipe: Chora mais

 

ID Cjcivil - Cjota

ID EricCRF - EricCRF

ID Katsurayo - Karuda

 


 

Vim aqui divulgar o camp pra ver se mais equipes vem participar. Se eu estiver violando alguma regra, por favor me digam pois sou novo aqui. Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então, vou confirmar aqui e dou a resposta até quinta!

No caso, seria no dia 27/08, certo?!

Isso mesmo! Blz. Pode confirmar por aqui, me manda PM com o número de whatsapp tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém quer formar equipe?

 

Gabriel, eu e uns colegas estamos montado 2 equipes, e temos 5 integrantes, se quiser se juntar com a gente para completar a 6ª vaga e formarmos 2 equipes, será muito bem-vindo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel, eu e uns colegas estamos montado 2 equipes, e temos 5 integrantes, se quiser se juntar com a gente para completar a 6ª vaga e formarmos 2 equipes, será muito bem-vindo!

 

Fechou então, se puder criar uma MP aqui no fórum com todos os integrantes, facilitaria o contato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechou então, se puder criar uma MP aqui no fórum com todos os integrantes, facilitaria o contato

 

Beleza, eles ainda não possuem conta aqui, mas falaram que até sexta agora irão criar... Assim que eles criarem, te aviso e crio a MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, eles ainda não possuem conta aqui, mas falaram que até sexta agora irão criar... Assim que eles criarem, te aviso e crio a MP!

Assim que criar as equipes me manda uma MP pra eu completar a inscrição de vcs xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que criar as equipes me manda uma MP pra eu completar a inscrição de vcs xD

 

Beleza! Reveze 2 vagas aí :D haha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eai man, vai participar?

 

Vamos sim... Vou tentar passar para você até sábado os nomes das equipes e os integrantes! Pode ser?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos sim... Vou tentar passar para você até sábado os nomes das equipes e os integrantes! Pode ser?!

o sorteio das chaves é amanhã a noite. não tem como acelerar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tem sim, vou ver com o pessoal aqui...

blz! só preciso q qnd vc fizer a inscrição faça uma conta no forum uol só pra poder postar lá teu time e me mande teu whatsapp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz! só preciso q qnd vc fizer a inscrição faça uma conta no forum uol só pra poder postar lá teu time e me mande teu whatsapp

 

Beleza! Pode deixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz! só preciso q qnd vc fizer a inscrição faça uma conta no forum uol só pra poder postar lá teu time e me mande teu whatsapp

 

Parceiro, peço desculpas pelo inconveniente, mas alguns dos meus colegas que falaram que iriam jogar desistiram, e então sobrou apenas eu e o Gabriel - isso se ele já não estiver em alguma outra equipe -, então acho que não vai dar para participar - talvez mesmo se eles ainda estivessem disposto a participar não daria, afinal, o sorteio dos confrontos estava marcado para ontem a noite :x -, enfim, mais uma vez peço desculpas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To disponível aew

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

Aí, caso ainda haja vagas, podemos formar uma equipe... Você, Gabriel e eu!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...