Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] The Witcher 3: Wild Hunt - Saiba o que se passará no New Game+

Recommended Posts

the-witcher-3-1437512313076_615x300.jpg

 

Ontem, a CD Projekt RED revelou que o último DLC gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt seria um New Game+.

 

Agora, ela revela que ao começar uma nova partida, o jogador continuará com o XP obtido (ou será aumentado para o nível 30, caso reinicie e ainda não estiver neste nível) e permanecerá com todos os itens ganhos, exceto os de jornada como os de missão, livros, cartas, troféus para o cavalo e todo o seu baralho de Gwent.

 

Em outras palavras, o jogador que escolher iniciar o New Game+ precisará obter todas as cartas novamente. Se você está atrás do troféu de ter todas, é recomendado não escolher o novo jogo.

 

Além disso, se você começar o New Game+, ganhará uma poção que, ao bebê-la, poderá redistribuir todos os pontos de habilidade, caso deseje fazer isso.

 

O grande benefício de fazer o New Game+, além de aproveitar o jogo novamente sem perder suas coisas, é escolher a dificuldade "Marcha da Morte!" e deixá-la de certa forma mais fácil. De certa forma porque a CD Projekt RED promete que os inimigos ficarão mais fortes, mas não foram dados detalhes sobre isso.

 

O DLC ainda não possui uma data de lançamento.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk

Quem pensou que o baralho ia ser mantido se fufu.

Mas legal a poção ja no iventario. Vc pode fazer uma build totalmente diferente no ng+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei direto no Marcha da Morte e pensava de fazer o começo de um novo play para pegar o troféu de matar dois monstros de contrato sem nada... colocando no fácil, será q os bixos ficarão mais fortes tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançarem o New Game+ começo o jogo! 
Ai dá pra fazer todos os troféus no normal e depois só fazer o Marcha da Morte no NG+, vai facilitar muito a vida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Necessito comprar esse jogo o mais rápido possível! hahaha

 

Quando lançarem o New Game+ começo o jogo! 
Ai dá pra fazer todos os troféus no normal e depois só fazer o Marcha da Morte no NG+, vai facilitar muito a vida!

 

Quando eu comprar o jogo, provavelmente já vai ter lançado o NG+, então farei a mesma coisa que você! kkkk

Jogarei no normal para pegar todos os outros troféus, e depois, no Marcha da Morte no NG+! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Necessito comprar esse jogo o mais rápido possível! hahaha

 

 

Quando eu comprar o jogo, provavelmente já vai ter lançado o NG+, então farei a mesma coisa que você! kkkk

Jogarei no normal para pegar todos os outros troféus, e depois, no Marcha da Morte no NG+! :D

 

Vai facilitar demais a nossa vida! kkkkk

Tava com preguiça de começar ele por ter que refazer tudo, mas agora deu um gás... porque o jogo é foda pra caralho. Compra logo essa obra prima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necessito comprar esse jogo o mais rápido possivel

Ia espera, mas nao aguentei a vontade de joga e comprei o meu :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai facilitar demais a nossa vida! kkkkk

Tava com preguiça de começar ele por ter que refazer tudo, mas agora deu um gás... porque o jogo é foda pra caralho. Compra logo essa obra prima.

 

Sim, vai facilitar demais!!!!

Vou me apressar para comprar mesmo! KKKKKK

 

Ia espera, mas nao aguentei a vontade de joga e comprei o meu :-)

 

Preciso comprar o meu cara, tô me segurando, mas não vou aguentar muito tempo mais, até porque, estou terminando os jogos que eu tenho aqui já!

Pagou quantos no seu?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...