Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[myPSt] Mafia 3 confirmado oficialmente pela 2K

Recommended Posts

A um mês a Take-Two Interactive registrou vários domínios para o ainda não anunciado Mafia 3, que tinha rumores de estar sendo desenvolvido a bastante tempo.

 

Hoje, a 2K (publisher do jogo) anunciou oficialmente pelo seu twitter que Mafia 3 está em desenvolvimento e será revelado dia 5 de agosto na Gamescom.
 

 IKVQOeW.png

 
Fonte: Twitter

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não era muito ligado a sandbox. Comecei jogando um, fui viciando, corri atrás de outros. Gostei de Mafia II. Entretanto, só pediria aos produtores retirar aqueles inúmeros coletáveis chatos pela cidade e colocar mais missões paralelas. De resto, está muito bom para se começar o terceiro. Acho sensacional a parte que envolve veículos, e olha que o jogo capturou bem a atmosfera antiga.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

... e com coop para até 4 players!!!

Diga isso nem de brincadeira. Mafia é um jogo single... colocar coop vai cagar com o jogo kkkk

 

Não era muito ligado a sandbox. Comecei jogando um, fui viciando, corri atrás de outros. Gostei de Mafia II. Entretanto, só pediria aos produtores retirar aqueles inúmeros coletáveis chatos pela cidade e colocar mais missões paralelas. De resto, está muito bom para se começar o terceiro. Acho sensacional a parte que envolve veículos, e olha que o jogo capturou bem a atmosfera antiga.

Vdds

"Estragou" o jogo foi os coletáveis, mais de 150 posters.... se fosse +150 Playboys e não pouquinho que teve tlvz animaria mais kkkkkkkkkkkkkk to gastando farpadores. Desnecessário essa quantidade de coletáveis.

 

E sobre a 'atmosfera antiga', concordo com você... não só os veículos mas o vestimento e principalmente as músicas das rádios... pqp que loucura.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diga isso nem de brincadeira. Mafia é um jogo single... colocar coop vai cagar com o jogo kkkk

 

Vdds

"Estragou" o jogo foi os coletáveis, mais de 150 posters.... se fosse +150 Playboys e não pouquinho que teve tlvz animaria mais kkkkkkkkkkkkkk to gastando farpadores. Desnecessário essa quantidade de coletáveis.

 

E sobre a 'atmosfera antiga', concordo com você... não só os veículos mas o vestimento e principalmente as músicas das rádios... pqp que loucura.

 

ainda não fui atrás do coletáveis, mas as playboy da gosto catar elas kkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que vai ser lançado para o ps3, ta meio parado o lançamento de jogos para o ps3, só o jogo que mim chamou a atenção em 2015 foi o call of duty black ops 3, tem alguns outros bons mais não estou tão entusiasmado.

Segundo site gringo que fico acompanhando será lançado apenas para nova geração.

 

Lançamentos PS Vita

2015 - http://www.vandal.net/lanzamientos/61/psvita/13/2015

2016 - http://www.vandal.net/lanzamientos/61/psvita/13/2016

 

Lançamentos PS3

2015 - http://www.vandal.net/lanzamientos/41/playstation-3/13/2015

2016 - http://www.vandal.net/lanzamientos/41/playstation-3/13/2016

 

Lançamentos PS4

2015 - http://www.vandal.net/lanzamientos/73/playstation-4/13/2015

2016 - http://www.vandal.net/lanzamientos/73/playstation-4/13/2016

2017 - http://www.vandal.net/lanzamientos/73/playstation-4/13/2017

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdds

"Estragou" o jogo foi os coletáveis, mais de 150 posters.... se fosse +150 Playboys COMPLETAS e não pouquinho que teve tlvz animaria mais kkkkkkkkkkkkkk to gastando farpadores. Desnecessário essa quantidade de coletáveis.

 

E sobre a 'atmosfera antiga', concordo com você... não só os veículos mas o vestimento e principalmente as músicas das rádios... pqp que loucura.

 

Eu creio que ficou faltando uma palavrinha no seu post. Me permita complementá-lo, por favor.

 

 

Quanto ao coop, pensei melhor sobre a ideia... se enfiar um online onde não precisa vai virar merda mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia 2, foi minha alternativa pra dispensar GTA 4, não gostei de como as coisas estavam em liberty city então dropei.
Mas Mafia 2 cobriu o buraco de GTA 4, gostei bastante da mafia

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia 2, foi minha alternativa pra dispensar GTA 4, não gostei de como as coisas estavam em liberty city então dropei.

Mas Mafia 2 cobriu o buraco de GTA 4, gostei bastante da mafia

 

 

Primeiro GTA que joguei foi o GTA4... pqp q poha chata... joguei pouco e abandonei.

 

Ai jogo;

Mafia 2 - "GTA" dos anos 50      >>>> TOP 3 dos melhores jogos que joguei no PS3 / PS4 e PS Vita disparadamente

Sleeping Dogs - "GTA" da China

Saints Row - "GTA" bizarro / zoeiro

 

Estes 3 deixaram no chinelo o GTA4. Porém joguei o GTA5 ai mudei de opinião sobre GTAs hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiro GTA que joguei foi o GTA4... pqp q poha chata... joguei pouco e abandonei.

 

Ai jogo;

Mafia 2 - "GTA" dos anos 50      >>>> TOP 3 dos melhores jogos que joguei no PS3 / PS4 e PS Vita disparadamente

Sleeping Dogs - "GTA" da China

Saints Row - "GTA" bizarro / zoeiro

 

Estes 3 deixaram no chinelo o GTA4. Porém joguei o GTA5 ai mudei de opinião sobre GTAs hehehe

jogo gta desde o 2 do psone, GTA IV estou com ele em casa mas joguei pouco, mas curti muito suas expansões lost and dammed e ballad of gay tony

 

quanto ao mafia, nunca joguei nenhum da série, é tão bom como dizem?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo gta desde o 2 do psone, GTA IV estou com ele em casa mas joguei pouco, mas curti muito suas expansões lost and dammed e ballad of gay tony

 

quanto ao mafia, nunca joguei nenhum da série, é tão bom como dizem?

Achei TOP cara.. sou suspeito em falar.. por mais que tenho apenas 25 anos... sou meio doido nessa época dos anos 40 / 50 / 60 / 70 sei lá

Carros, asmas antigas... o vestimenta da galera mas principalmente quando vc entra num veículo e começa a tocar as musicas antigas da rádio hehe

 

Porém o jogo em si é perfeito... sei lá.

Se vc é fã mesmo de GTA vai curtir mais ainda pois a jogabilidade é beeem parecida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei TOP cara.. sou suspeito em falar.. por mais que tenho apenas 25 anos... sou meio doido nessa época dos anos 40 / 50 / 60 / 70 sei lá

Carros, asmas antigas... o vestimenta da galera mas principalmente quando vc entra num veículo e começa a tocar as musicas antigas da rádio hehe

 

Porém o jogo em si é perfeito... sei lá.

Se vc é fã mesmo de GTA vai curtir mais ainda pois a jogabilidade é beeem parecida.

vou conferir assim que tiver oportunidade, um game que joguei parecido foi the godfather no ps2 que achei um game incrivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época não tinha PS3, procurava por LA Noire, não achava em lugar nenhum, olhei a capa do Máfia 2... ele olhou pra mim :P falei vou levar essa bagaca, kkk

Conclusão: Um dos Melhores jogos que já joguei, tão bom que Platini no Ps3 4 anos depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também nunca joguei nenhum game da série... Pretendo pegar o Mafia 3 para conferir como é. Espero que ele seja tão bom quanto falam que os outros foram :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...