Ir para conteúdo
ShanksRuivo2

[DÚVIDA] DIABLO ULTIMATE EVIL EDITION PS4 + bonus diablo 3 original

Recommended Posts

diablo-iii-ultimate-evil-edition-boxart-

 

Galera  comprei o diablo ultimate evil eidition na saraiva que vem bonus diablo III original, a dúvida é que não consigo jogar somente o diablo 3 visto que são 2 jogos com 2 lista de troféis diferentes, a box veio lacrado sem nenhum código pra resgatar nem nada e tambem dentro do jogo não tem opção de mudar do ultimate evil edition para diablo III apenas. grato a quem puder me ajudar!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc ler a descrição do jogo no site da Saraiva, vai ver isso aqui:

 

"A Edição Ultimate Evil contém o Diablo III e a expansão Reaper of Souls, juntas em um volume definitivo."

 

Ou seja, esse "bônus" não é nada, é simplesmente uma propagandinha safada pra enganar as pessoas.

Esse reaper of souls é uma expansão sim, é um outro capítulo do jogo normal. Só que ela não foi lançada

como expansão, e sim como um jogo diferente. Logo, quando vemos o anúncio de que inlcui o jogo original,

pensamos logo que é o diablo 3 "padrão".

 

Aliás, o diablo 3 original não tem pra ps4, essa fotinha aí da capa do jogo é totalmente mentirosa.

Embora esteja descrito no anúncio que é uma expansão junto com o jogo, vc pode fazer uma reclamação

por propaganda enganosa, pq realmente ela engana muito.

 

Até hoje não entendi pq botaram essa informação na capa do jogo, deve ter muita gente que se confundiu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que sacanagem infelizmente comprei pensando exatamente isso, mas muito obrigado por esclarecer minha dúvida!

será que fazer reclamação vai adiantar? acho que não kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que sacanagem infelizmente comprei pensando exatamente isso, mas muito obrigado por esclarecer minha dúvida!

será que fazer reclamação vai adiantar? acho que não kkkkkkkkkkk

 

Pois é, como vc quer o jogo original também, não vai adiantar (nem existe o diablo comum pra ps4 mesmo rsrs).

No máximo eles te reembolsam, mas é mais negócio vc ficar com o jogo, até pq é bem legal :)

 

Aproveitando: Lembre que não dá pra usar o save do ps4 no ps3, só o contrário. Então se vc for fazer as duas platinas,

recomendo jogar no ps3 primeiro e depois passar os personagens já evoluídos pro ps4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela Dica :D

 

 

Se vc ler a descrição do jogo no site da Saraiva, vai ver isso aqui:

 

"A Edição Ultimate Evil contém o Diablo III e a expansão Reaper of Souls, juntas em um volume definitivo."

 

Ou seja, esse "bônus" não é nada, é simplesmente uma propagandinha safada pra enganar as pessoas.

Esse reaper of souls é uma expansão sim, é um outro capítulo do jogo normal. Só que ela não foi lançada

como expansão, e sim como um jogo diferente. Logo, quando vemos o anúncio de que inlcui o jogo original,

pensamos logo que é o diablo 3 "padrão".

 

Aliás, o diablo 3 original não tem pra ps4, essa fotinha aí da capa do jogo é totalmente mentirosa.

Embora esteja descrito no anúncio que é uma expansão junto com o jogo, vc pode fazer uma reclamação

por propaganda enganosa, pq realmente ela engana muito.

 

Até hoje não entendi pq botaram essa informação na capa do jogo, deve ter muita gente que se confundiu.

na verdade foi mal explicado e ficou estranho isso, é q no pc precisa ter o original pra conseguir jogar a expansão, já nos consoles não precisa, pois com ele vc joga o jogo inteiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha versão ultimate edition também tem a capa do jogo, mas como eu sabia que não vinha o diablo 3 padrão eu não cai nessa pegadinha do malandro, mas pra quem queria duas platinas não se deu bem, infelizmente essa propaganda enganosa ao meu ver nem é da saraiva pois ela só revende e o texto da descrição provavelmente já veio pronto da blizzard, pra mim ela que fez a propaganda enganosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha versão ultimate edition também tem a capa do jogo, mas como eu sabia que não vinha o diablo 3 padrão eu não cai nessa pegadinha do malandro, mas pra quem queria duas platinas não se deu bem, infelizmente essa propaganda enganosa ao meu ver nem é da saraiva pois ela só revende e o texto da descrição provavelmente já veio pronto da blizzard, pra mim ela que fez a propaganda enganosa

Concordo, isso é coisa de quem mandou fazer a capa. É uma sacanagem mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O necker disse tudo. Eu platinei no ps3 as 2 versões. Mas pro ps4, só temos a ultimate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...