Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Uncharted: The Nathan Drake Collec. - Gameplay, Prints e Demo

Recommended Posts

1436989160_uncharted_the_nathan_drake_co

 

GAMEPLAY

Ué, mas já joguei o game!

Sim, você já jogou. Mas não à 1080p/60fps! Veja o U2: AT, abaixo: 

 

 

PRINTS

E, prints da resolução máxima do jogo: (Clique para ampliar)

 

1436989262-uncharted-2-undc-warzone-demo 1436989262-uncharted-2-undc-warzone-demo 1436989262-uncharted-2-undc-warzone-demo

1436989262-uncharted-2-undc-warzone-demo 1436989262-uncharted-2-undc-warzone-demo

 

DEMO

Segundo as informações do PSBlog, um demo para PS4 do game estará disponível no verão norte americano (inverno no BR).

 

Fonte: PSBlogUS | DualShockers | PSLifeStyle

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava querendo criar uma conta só para platinar tudo de novo no PS3...não será mais preciso, vou platinar no PS4.

 

o 1 e 2 joguei com dublagem de Portugal, já o 3 foi dublagem BR; será que no PS4 teremos os games dublados?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava querendo criar uma conta só para platinar tudo de novo no PS3...não será mais preciso, vou platinar no PS4.

 

o 1 e 2 joguei com dublagem de Portugal, já o 3 foi dublagem BR; será que no PS4 teremos os games dublados?

 

Tá aí, gostaria de saber também se os 3 jogos virão dublados e com legendas/textos em PT-BR...  :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma ótima oportunidade para mim, já que acabei não jogando o U1 e U2 no PS3, mas acho uma pena não ter multiplayer do U3, que era super divertido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se considerar que GoW 3 resmastered teve dublagem em pt então essa colection também deve ter, agora admiro a coragem de platinar novamente o crushing do U3 foi demais pra mim e no futuro talvez eu pegue pois não tive oportunidade de jogar o U1 se eu não jogar no ps3 pego essa colection quando tiver ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

EU achei o Crushing do U1 o mais fácil e do 3 o mais díficil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaa Uncharted, ótima trilha sonora e um ótimo jogo, com certeza eu vou comprar essa coleção quando tiver um PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá lindooo demais, não vejo a hora de jogar o Among Thieves de novo, pra mim é o melhor da série  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU achei o Crushing do U1 o mais fácil e do 3 o mais díficil.

E eu já achei o contrário, o Crushing do U1 quase fez eu desistir de platinar, aquela parte do avião na árvore, só por Deus.

 

O do U3 já achei mais tranquilo.

 

No U2 só achei chatinho o boss final, só depois que vi que tinha uma manha para finalizar facilmente, mas até descobrir, penei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando joguei o 1 e o 2 joguei em TV de tubo, agora vou poder rever em hd. Já em dificuldade pra mim foi o 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

E eu já achei o contrário, o Crushing do U1 quase fez eu desistir de platinar, aquela parte do avião na árvore, só por Deus.

 

O do U3 já achei mais tranquilo.

 

No U2 só achei chatinho o boss final, só depois que vi que tinha uma manha para finalizar facilmente, mas até descobrir, penei.

Eu passei easy pelo Crushing do 1, o 3 também não é difícil só a parte dos fantasmas que dá dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vou eu platinar a trilogia novamente!

 

Enquanto isso, eu irei platinar eles - ou não - pela primeira vez...

 

http://www.ps3brasil.com/noticia/44359/

 

Nova Dificuldade - Brutal - mais difícil que Crushing  :-_-':

 

Vish, espero que isso não vire requisito para a platina, senão lascou kkkk

 

Vish, espero que realmente não seja requisito - apesar de eu achar que será... espero que eu esteja enganado - porque apesar de não ter jogado nenhum Uncharted :(, só de ler vocês falando da dificuldade crushing já deu pra ver que é bem difícil mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso, eu irei platinar eles - ou não - pela primeira vez...

 

 

Vish, espero que realmente não seja requisito - apesar de eu achar que será... espero que eu esteja enganado - porque apesar de não ter jogado nenhum Uncharted :(, só de ler vocês falando da dificuldade crushing já deu pra ver que é bem difícil mesmo...

 

Não é nenhum bicho de 7 cabeças não mas se você não tiver uma certa paciência e muita cautela pra avançar pouco a pouco vai se frustrar facilmente.

 

Torcer para que você realmente esteja enganado kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é nenhum bicho de 7 cabeças não mas se você não tiver uma certa paciência e muita cautela pra avançar pouco a pouco vai se frustrar facilmente.

 

Torcer para que você realmente esteja enganado kkkk

 

Com paciência e atenção, todo se resolve :D

É, espero mesmo que eu esteja enganado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...