Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Novos detalhes do modo online de Tony Hawk's Pro Skater 5 no PS4; exclusividades PlayStation ; Trailer

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.



 

Olá, fãs do PlayStation! Como estou de muito bom humor, vou trazer um monte de novidades pra vocês hoje.

 

Eu queria compartilhar alguns detalhes sobre o multiplayer online. Conectar-se com outros jogadores é totalmente diferente de como era nos jogos THPS anteriores, e é uma coisa única comparando com a safra recente de jogos de skate. Os níveis Freeskate servem como lobbies pra até 20 jogadores. Eles funcionam como hubs onde os jogadores podem ficar e andar de skate entre as diferentes missões e partidas online.

 

19448824378_ebfb077513_b.jpg

 


As sessões são hospedadas por servidores dedicados, então você pode entrar e sair das sessões de Freeskate a qualquer hora. Quando você estiver pronto, você pode entrar em uma missão com o seu grupo ou desafiar o parque todo em um dos modos multiplayer competitivos. Isso é feito no menu Sessions, uma ferramenta universal para colocar missões ou modos em fila, gerir o seu grupo e checar quem está no parque. Quando sua missão ou partida termina, você pode ou tentar de novo/fazer uma nova partida ou voltar pro Freeskate onde você pode dar umas voltas enquanto decide o que fazer em seguida.

 

Isso significa que o Tony Hawk"™s Pro Skater 5 é projetado pra te colocar online de um jeito rápido e fácil. Um lembrete: os recursos online estão disponíveis apenas na versão para PS4. A versão para PS3 não tem jogos online (e é por isso que o preço dela é menor).

 

19450254009_ff76a295d8_b.jpg

 

19610658996_3517f33a85_b.jpg

 


Além disso, quem tem um PS4 ou um PS3 vai ficar contente de saber que o Tony Hawk"™s Pro Skater 5 tem conteúdos exclusivos para PlayStation. Haverá três personagens dos jogos da Sony: Ratchet, Sweet Tooth e Sackboy.

 

E eu seria omisso se eu não mencionasse alguns detalhes básicos sobre o jogo. As versões do jogo no varejo podem trazer diferentes exclusividades de pré-venda. E também há diferenças entre o que pode ser oferecido para as versões de PS4 e PS3, então fique atento a isso. O jogo estará disponível para PS4 em 29 de setembro de 2015 e a versão para PS3 vai aparecer antes das festas de fim de ano.

 

19610659496_1d1d5b0b3f_b.jpg

 

O jogo estará disponível para ser jogado em diversos lugares do mundo durante o inverno e a primavera, então siga @TonyHawkGames no Instagram, Twitter e Facebook pra saber mais detalhes.

 

Veja logo a baixo também mais um trailer gameplay divulgado do game

 




 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o modo online me parece tipo GTA V, onde temos um mapa pra andar e se quiser pode desafiar outros jogadores, é simples mas é melhor que ficar  em uma tela estática esperando juntar o número de players necessários tipo CoD ou BF, quanto aos personagens extras achei bacana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Achei o gráfico bom, vejo que muita gente achou o gráfico feio, eu curti vou comprar tá faltando um jogo de Skate pro meu PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendo porque teve tanta gente reclamando, a maioria por causa dos gráficos. Nada a ver, sempre gostei de Tony Hawk, não é porque esse não teve uma melhoria significativa que eu vou deixar de comprar. Tô com saudades de Tony Hawk desde o PS1, nunca joguei os Undergrounds e nem o Project 8   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Modo online? Um motivo que me faz pular fora... A bem da verdade, nunca joguei mais do que 2 horas algum jogo de skate, precisaria gostar mais...

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...