Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[AGB] Mortal Kombat X - Gameplay do Predator

Recommended Posts

Gameplay do predador tomando uma coça kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tinha gostado nada do Jason, mas o cara que lutou no começo com ele me fez repensar, pois o cara chegou a fazer 13 hits com o Jason, e eu achando que o melhor personagem que viria pelas DLC's seria o Predator, acho que estou enganado, ou o cara que gravou o vídeo não sabe lutar com o personagem que era pra mostrar lutando e bem, mas só está apanhando.

Estou quase terminando o GUIA do MK X pra ajudar aqueles que ainda não PLATINARAM, se quiserem me mandar mais dicas e informações eu incluo no GUIA.

Valeu galera e bom jogo a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

algumas coisas do video tipo o fatality da tânia pra mostrar que o predador tem sangue verde, foi meio que proposital na minha opnião mas devia mostrar mais do personagem, golpes, combos golpes especiais, brutality, fatality XRay (acabei pulando grande parte do video), mas devia mostrar mais golpes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

algumas coisas do video tipo o fatality da tânia pra mostrar que o predador tem sangue verde, foi meio que proposital na minha opnião mas devia mostrar mais do personagem, golpes, combos golpes especiais, brutality, fatality XRay (acabei pulando grande parte do video), mas devia mostrar mais golpes

 

Verdade...

O da Tânia dá até pra entender, mas não mostrarem o repertório de golpes dele, é meio que, sei lá, estranho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O produção, é para colocar o vídeo do cara batendo, e não tomando uma surra...  huahuahuahua  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O produção, é para colocar o vídeo do cara batendo, e não tomando uma surra...  huahuahuahua  :awyea:

 

Vai entender...  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...