Ir para conteúdo
BordaDePizza

Shenmue 3 Vale a Pena Jogar

Recommended Posts

A campanha de Shenmue III arrecadou US$ 3,5 milhões, após alcançar a sua meta em menos de nove horas depois da publicação no site e quebrar o recorde de jogo com financiamento mais rápido da história.

 

Será que este jogo promete ser o próximo blockbuster da Sony?

 

Qual será o próximo jogo ou franquia que entrará no kickstarter? Comecem suas apostas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é muita grana né, tem que valer a pena!!!

GTA V custou 256 milhões de dólares, então acho que não é muita grana por enquanto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês viram que show! Talvez ele seja legendado em Português! \ o/

ai sim, eim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, seria um verdadeiro sonho, joguei demais no Dreamcast e depois joguei a versão de Xbox também hehehe. Lembro de zerar o dois em japa com meu brother, demoramos semanas kkkkkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, seria um verdadeiro sonho, joguei demais no Dreamcast e depois joguei a versão de Xbox também hehehe. Lembro de zerar o dois em japa com meu brother, demoramos semanas kkkkkk.

Eu fiquei semanas só indo ao mercado (do jogo) pra tentar ganhar um jogo de Saturn e nunca consegui, ganhei várias frescuras, mas um jogo em si não, o Ryo tinha aquele Saturn e nada para jogar.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer igual com o The Witcher: nunca joguei os outros da série, mas jogarei esse rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer igual com o The Witcher: nunca joguei os outros da série, mas jogarei esse rsrs

Ainda dá tempo de jogar, existem emuladores, se não sair um remake por aí.

 

tumblr_ma1u8slaer1rxpb1yo1_400.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda dá tempo de jogar, existem emuladores, se não sair um remake por aí.

 

Imagem Postada

Só jogaria pela historia mesmo. No caso do the witcher, vou comprar os livros. O shenmue eu pesquiso na net mesmo. Não dou conta nem de jogar o que eu tenho em console kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogaria pela historia mesmo. No caso do the witcher, vou comprar os livros. O shenmue eu pesquiso na net mesmo. Não dou conta nem de jogar o que eu tenho em console kkkk

Eu acho que todo fã de Shenmue começou jogando pela história, mas acabou ficando horas nas distrações, kkkkkkk

 

RoundTableShenmue7.jpg

shenmue.jpg

45605-shenmue-dreamcast-screenshot-so-cu

shenmue-43.jpg

1407.jpg

20080818shenmue1.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk o Cobra disse tudo, o Arcade do primeiro game rendeu muitas e muitas horas de diversão, jogava demais o Space Harrier, poxa o jogo tinha tantos e tantos extras legais, que a história principal fica em segundo plano fácil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...