Ir para conteúdo
GIBATSAN

[PCG] Project CARS 2 é anunciado

Recommended Posts

4801860_orig.jpg

 

 

Com mais de 10 anos de experiência, trabalhando sempre com franquias de corrida de sucesso no mundo - como GTR, Need For Speed e Test Drive - A Slightly Mad Studios, inovou em 2015 com o lançamento do aclamado Project CARS, um jogo totalmente financiado e criado por uma comunidade de fãs apaixonada por corridas. 
 
Com dezenas de milhares de jogadores testando o jogo, dando feedback e criando ativos para ele ao longo do desenvolvimento. Project CARS chegou como um verdadeiro concorrente para outra franquia já conhecidas e líder de mercado em fidelidade visual e experiência técnica. 
 
Com programação ON DEMAND já em curso para dar continuidade e fornecer novos recursos e atualizações para Project CARS  durante todo o ano. A Slightly Mad Studios agora chama a atenção e anuncia a continuação da franquia com Project Cars 2 e mais uma vez, a sequencia será criada, testada e aprovada, em última instância por você - os jogadores - através da WMD (Portal crowd-funding platform).
 
O cadastro para o Project CARS 2 já está aberto, então acesse wmdportal.com e veja como você pode participar dessa evolução contínua da experiência de corrida.
 
 
3346855_orig.jpg
 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se botarem algum carro que preste eu compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Estou com o primeiro aqui em casa, mas não curti muito não.

O jogo é lindo e tudo mais, mas não sei dizer, só sei que não me agradou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo bacana mas não faz muita frente a Forza ou Driveclub
Acho que o jogo se resume à fãs de automobilismo porque eu não fui muito com a vibe dele não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de se concentrar no que acabou de lançar já anuncia outro... e eu achei que o jogo tinha feito um sucesso grande o suficiente para não precisar da ajuda do público de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de se concentrar no que acabou de lançar já anuncia outro... e eu achei que o jogo tinha feito um sucesso grande o suficiente para não precisar da ajuda do público de novo...

 

Precisar não precisa. Mas se podem fazer um jogo sem tirar um tostão do bolso, claro que vão querer.

Eu já falei antes, daqui a pouco vai ter Battlefield entrando em kickstarter...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisar não precisa. Mas se podem fazer um jogo sem tirar um tostão do bolso, claro que vão querer.

Eu já falei antes, daqui a pouco vai ter Battlefield entrando em kickstarter...

E isso deve afetar muito os games que realmente precisam da ajuda do público.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei babando pelo PC1 quando via trailers, gameplays, etc.

 

Saiu, no dia seguinte peguei. Depois de 1 semana fiz o unbox do dito cujo, inseri no PS4, joguei/corri e não agradou muito o que vi.

 

Agora ele está na lista gigantesca de jogos físicos/digitais que tem na frente. Se tivesse me dado uma boa impressão, tinha passado na frente dos demais e platinava, mas não.

 

Agora, se o 2 ter mais CARROS de verdade, pode ser que empolgue. Outra coisa que não gostei do PC1 são os controles, gosto de acelerar e frear com o R3 e mudar as marcas com o L2 e R2 e não consegui alterar isso. Tem como mudar???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...