Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Heavy Rain e Beyond: Two Souls virão ao PS4

Recommended Posts

89_HC1o_E.jpg
 
Heavy Rain e Beyond: Two Souls estão vindo para o PlayStation 4 "só para a Europa e na região do PAL", anunciou Sony Computer Entertainment e Quantic Dream. Ambos os títulos estarão disponíveis como versões digitais individuais, bem como um lançamento físico e digital do pacote.
 
Heavy Rain é o primeiro título da Quantic Dream para PS3, que foi lançado em 2010. É um "drama interativo", que conta a história de um pai procurando por seu filho sequestrado. 
Beyond foi o segundo título do estúdio para a plataforma, que foi lançado em 2013. Ele segue a jornada sobrenatural de Jodie Holmes, interpretado por Ellen Page, que cresce a partir de uma jovem em uma mulher poderosa.
 
Imagens das novas versões não foram compartilhados. A Sony diz que vai compartilhar mais detalhes sobre quando e como você pode obter esses jogos remasterizadas em breve.

 

Fonte: PSBlogEU | Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou muito fã da quantic dream e de seus games, porém não pretendo compra-los novamente, esses dois games só servem mesmo pra quem veio do x360 ou pc, pois quem já teve ps3 na época é certeza que jogou essas duas obras primas e além disso prefiro o David cage trabalhando em uma nova IP do que games reciclados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam ter anunciado ontem na apresentação da E3.

 

Talvez devido a não disponibilização inicial na américa.

Imagine e Andrew House falendo da Remaster (isso tudo em Los Angels): Aplausos.

Agora, ele diz que será exclusivo na Europa (ao menos temporariamente): Vaias.

 

Acredito que essa exclusividade para Europa seja algo temporário. Não faz muto sentido lançar esses jogos apenas para os europeus.

 

Sobre o Beyond Two Souls, gostei mas não jogaria novamente. Heavy Rain, talvez jogaria, mas só por um preço muito, mas muito acessível.

 

Agora o que seria legal é se fosse anunciado um novo game :)

 

Sim. Sem dúvida.

Não faz sentido manter em uma só região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez devido a não disponibilização inicial na américa.

Imagine e Andrew House falendo da Remaster (isso tudo em Los Angels): Aplausos.

Agora, ele diz que será exclusivo na Europa (ao menos temporariamente): Vaias.

Tenho minhas dúvidas sobre os aplausos, viu.

 

Apesar de Heavy Rain ser uma experiência fantástica, port para ps4 é dispensável. Seria bom um novo jogo, essa empresa é sensacional, cria verdadeiras obras de arte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain foi um dos jogos que mais me marcou e eu tenho um enorme apreço por ele.

 

Já joguei várias vezes e jogaria de novo mas não pagaria pelo preço cheio.

 

Beyond foi um bom jogo mas ao meu ver não chega nem aos pés de HR e sinceramente, não sei se teria paciência de jogar tudo aquilo de novo...

 

Interessante mesmo seria uma nova franquia, adoro os jogos da Quantic Dream, uma competência indiscutível.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu achei beyond um grande game que infelizmente por conta da má distribuição no Brasil sofreu por isso e depois da carga emocional do HR os jogadores esperavam algo do mesmo nivel emocional, o que não foi o caso, mas mesmo assim gostei de jogar beyond

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam baratear esse pacote deixando só Heavy Rain já que Beyond é dispensável rsrs

Herr...sqn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei o Heavy Rain e estou com o Beyond aqui para jogar. O HR com certeza jogarei novamente, agora o Beyond, tenho que ver como ficou, se for bom igual, com certeza tbm jogarei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Herr...sqn.

 

Depois de ver certas "semelhanças" com CoD desisti

Investigação/mistério de Heavy Rain é sem igual, nada haver esse Beyond rsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ver certas "semelhanças" com CoD desisti

Investicação/mistério de Heavy Rain é sem igual, nada haver esse Beyond rsr

aquela missão na Jodie na Africa você achou tipo CoD? cara eu me senti o sam fisher naquela missão ou você ta falando da missão que devemos invadir uma base pegar um submarino e se infiltrar na base abaixo da água, na boa nada haver com o CoD, e o final do game que explicam o motivo da Jodie estar presa ao Aiden eu achei bem legal, continuo dizendo que Beyond é espetacular só que o fato do HR ser mais emocional que cativou os jogadores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilho da mesma opinião que outras pessoas acima. Heavy Rain é um jogaço, gostei demais, mas não sei se teria paciência para fazer tudo de novo.

 

Aliás, estou até com a "The Taxidermist" para jogar no ps3 qualquer hora que der vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aquela missão na Jodie na Africa você achou tipo CoD? cara eu me senti o sam fisher naquela missão ou você ta falando da missão que devemos invadir uma base pegar um submarino e se infiltrar na base abaixo da água, na boa nada haver com o CoD, e o final do game que explicam o motivo da Jodie estar presa ao Aiden eu achei bem legal, continuo dizendo que Beyond é espetacular só que o fato do HR ser mais emocional que cativou os jogadores

 

Então é justamente essas semelhanças com os "filminhos" moderno que não gostei, famosinhos de hollywood e etc.

Sempre achei o estilo cult e underground mais proveitoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então é justamente essas semelhanças com os "filminhos" moderno que não gostei, famosinhos de hollywood e etc.

Sempre achei o estilo cult e underground mais proveitoso.

eu achei até excelente essas duas missões afinal se a Jodie entrou pro exército nada mais normal do que vê-la em ação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até hoje nao joguei Heavy rain, estava querendo comprar pra jogar, mas acho q agora vou esperar pra pegar pro ps4. e beyond é muito bom, curti muito :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio criador do Heavy Rain(não sei se é o mesmo do Beyond) falava que este é um jogo que se tem de zerar uma vez e eu concordo... as escolhas que tramam a história... é uma boa pedida pra quem não jogou ainda ou quem queira buscar os troféus.. agora jogar novamente puramente por jogar não vale apena... nem se houver uma melhora gráfica pois os dois jogos já possuem gráficos espetaculares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próprio criador do Heavy Rain(não sei se é o mesmo do Beyond) falava que este é um jogo que se tem de zerar uma vez e eu concordo... as escolhas que tramam a história... é uma boa pedida pra quem não jogou ainda ou quem queira buscar os troféus.. agora jogar novamente puramente por jogar não vale apena... nem se houver uma melhora gráfica pois os dois jogos já possuem gráficos espetaculares.

primeiramente o produtor dos 2 games é o David Cage, o HR eu terminei uma vez e sinceramente por mais que eu queira platinar esse fantástico game o fato de ja saber quem é o assassino me desmotiva um pouco a jogar entretanto esse game assim como beyond merecem a platina na coleção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...