Ir para conteúdo
robertaristher

[VENDO/TROCO] Jogos de PS3 || Lojinha da robertaristher

Recommended Posts

Não é? :S

Como você pode ver está na minha lista de ainda tenho que jogar, rs, mas tinham me falado que é tão fácil quanto a do Iron Man 2, e essa eu fiz e foi fichinha :-D

 

 

(Se vc já jogou e não for, me dá um toque que tiro o platina fácil de lá :P)

 

Só 5 platinaram até hoje, dá uma olhada na lista. Ela é bem complicada pois não há seleção de capítulos e são centenas de coletáveis. Se você perder um tem que jogar tudo de novo.

 

E o chefe final na dificuldade maior é apelão ao extremo.

 

Tipo, tem uns 20+ troféus que podem ser perdidos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho pes 2011, novo na caixa manual, encarte ( so platinei levei em torno de 20 dias) tem interesse em trocar por Assassins Creed 2 ?

Oi, desculpa, nao tenho interesse nesse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é? :forever:

Como você pode ver está na minha lista de ainda tenho que jogar, rs, mas tinham me falado que é tão fácil quanto a do Iron Man 2, e essa eu fiz e foi fichinha :coolface:

 

 

(Se vc já jogou e não for, me dá um toque que tiro o platina fácil de lá :forever:)

 

Só 5 platinaram até hoje, dá uma olhada na lista. Ela é bem complicada pois não há seleção de capítulos e são centenas de coletáveis. Se você perder um tem que jogar tudo de novo.

 

E o chefe final na dificuldade maior é apelão ao extremo.

 

Tipo, tem uns 20+ troféus que podem ser perdidos...

Nossa, manolinho O.o, bom saber!! Vou o platina fácil, e vou lembrar disso quando for jogar, eu nunca ligo muito pros coletáveis porque geralmente dá pra voltar depois :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não é? :awyea:

Como você pode ver está na minha lista de ainda tenho que jogar, rs, mas tinham me falado que é tão fácil quanto a do Iron Man 2, e essa eu fiz e foi fichinha :forever:

 

 

(Se vc já jogou e não for, me dá um toque que tiro o platina fácil de lá :forever:)

 

Só 5 platinaram até hoje, dá uma olhada na lista. Ela é bem complicada pois não há seleção de capítulos e são centenas de coletáveis. Se você perder um tem que jogar tudo de novo.

 

E o chefe final na dificuldade maior é apelão ao extremo.

 

Tipo, tem uns 20+ troféus que podem ser perdidos...

Nossa, manolinho O.o, bom saber!! Vou o platina fácil, e vou lembrar disso quando for jogar, eu nunca ligo muito pros coletáveis porque geralmente dá pra voltar depois :coolface:

 

Espera um pouco, to fazendo um guia. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se desfaz de seu Ninja Gaiden, vamos platinar ele! :fuuu: Me adiciona lá... vou jogar ele para poder começar os onlines! Topa?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que eu topava, mas o Ninja Gaiden não é meu :D

Os com asterisco é do meu cunhadinho, que está se desfazendo dos jogos dele para juntar $$ (e comprar mais jogos :pig:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu paguei 200 pila nele e usei até agora por menos de 15 horas, se vc quiser levar mais algum jogo faço precinho mais camarada, mas só ele fica 140 mesmo, mesmo porque tem ainda o frete e o seguro que sou eu que cubro ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roberta, vc é de SP? Quero seu Dark Souls. Se for posso tirar com você amanhã mesmo em algum metrô.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Roberta, vc é de SP? Quero seu Dark Souls. Se for posso tirar com você amanhã mesmo em algum metrô.

Já deixei reservado pra vc, minha ed. de colecionador chegando a gente se encontra ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...