Ir para conteúdo
joaovgaldino

O PS VITA é um portátil morto?

Recommended Posts

Tb sou mto fã da Sony, acho incrivel, eles levaram os games a um nivel nunca antes visto.

 

Nao comprou seu VITA so pra ter o qua fazer enquanto ta cagando, que nem eu vi alguem ai falando?!!  :hehe:

 

Qual o melhor jogo do VITA? Quais vc recomenda?

 

Tá doido, se eu cagasse durante meia hora tudo bem, mas que graça tem jogar 5 minutos? rsrsrsrs

Sobre os jogos, eu só tenho os que vieram na plus mesmo. Mas pelo pouco que vi, gravity rush é massa,

aquele de corrida do sonic tbr é muito bom, e tem outros menos conhecidos tb. Por exemplo, achei o Murasaki Baby

muito interessante, o sound shapes (que tb tem no ps3 e ps4) é muito bacana... de cabeça eu me lembro desses.

Ah, tem o Uncharted Golden Abyss também.

 

Um ponto bem forte do Vita são os JRPGs. Ainda não joguei nenhum, pq é muito caro importar rsrsrsrs

Mas se vc gosta do estilo, é um prato cheio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá doido, se eu cagasse durante meia hora tudo bem, mas que graça tem jogar 5 minutos? rsrsrsrs

Sobre os jogos, eu só tenho os que vieram na plus mesmo. Mas pelo pouco que vi, gravity rush é massa,

aquele de corrida do sonic tbr é muito bom, e tem outros menos conhecidos tb. Por exemplo, achei o Murasaki Baby

muito interessante, o sound shapes (que tb tem no ps3 e ps4) é muito bacana... de cabeça eu me lembro desses.

Ah, tem o Uncharted Golden Abyss também.

 

Um ponto bem forte do Vita são os JRPGs. Ainda não joguei nenhum, pq é muito caro importar rsrsrsrs

Mas se vc gosta do estilo, é um prato cheio.

Po cara, eu detesto JRPGs (vamos discordar de novo  :coolface: ), mas já meio que sabia dessa pelo destaque que tem no Japao e pelo que vi o pessoal aqui falando.

Eu pesquisei e tem Uncharted, GOW, Fifa, MK, Killzone, Injustice, Batman e BF, esses eu compraria, e mais a PSPlus pra uns passatempos.

 

Sound Shapes é um perigo, quase quebrei minha TV jogando Death Mode, me irritou pra caramba, nao sei se encararia de novo, fiz mais pela platina rapida e facil do que pelo jogo em si, que nem achei tao legal assim, diferente, interessante, desafiante até, mas o Beat School eu colei todos os levels, nao fiz nenhum, achei um saco.

 

Acho que o VITA tem mtos jogos de LEGO tb, nunca joguei, mas devem ser legalzinhos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po cara, eu detesto JRPGs (vamos discordar de novo  :coolface: ), mas já meio que sabia dessa pelo destaque que tem no Japao e pelo que vi o pessoal aqui falando.

Eu pesquisei e tem Uncharted, GOW, Fifa, MK, Killzone, Injustice, Batman e BF, esses eu compraria, e mais a PSPlus pra uns passatempos.

 

Sound Shapes é um perigo, quase quebrei minha TV jogando Death Mode, me irritou pra caramba, nao sei se encararia de novo, fiz mais pela platina rapida e facil do que pelo jogo em si, que nem achei tao legal assim, diferente, interessante, desafiante até, mas o Beat School eu colei todos os levels, nao fiz nenhum, achei um saco.

 

Acho que o VITA tem mtos jogos de LEGO tb, nunca joguei, mas devem ser legalzinhos. 

 

É, talvez o vita não seja do seu agrado mesmo. E realmente, o death mode do Sound SHapes já quase me fez quebrar a casa

e botar fogo nos vizinhos. E pra piorar, eu platinei no ps3 e perdi o save sem fazer cloud sync, então preciso ter coragem de platinar de novo

no ps4 e fazer o sync. Afff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MK9 do PS VITA ainda é possível platinar?

 

Não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ISSO.

 

Sinto mais falta deles com o Remote Play. Alguns jogos ainda se adaptam automaticamente ao R e ao L, mas outros (como FIFA) usam o touch traseiro como R2 e L2. E, como é impossível correr segurando o touch traseiro, FIFA é um dos poucos jogos que não jogo via Remote Play.

 

No caso do FIFA 15 , assim que você se conectar com o PS Vita, no menu do FIFA você pode ir em --> Personalizar --> Configurações --> Opções de Controle e troque o R2 pelo R1 que dará para jogar tranquilamente, mas claro que o analógico do PS Vita não é tão preciso igual do Dual Shock 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...