Ir para conteúdo
jfrl1991

Por que alguns jogos não tem versão digital?

Recommended Posts

O título diz tudo. Alguém sabe se há alguma exigência para um jogo sair na versão digital, se é uma questão política, tecnológica ou alguma outra coisa que faz com que alguns jogos só existam em mídia física?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja preguiça de algumas produtoras.

Eu queria que tivesse um GOW 3 para PSN. Também não é impossível, já que o MGS4 é de 2008 e eles colocaram ele na PSN em pleno 2015...

 

 

Alguns jogos são por causa de direitos autorais, como músicas....

 

Será?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos são por causa de direitos autorais, como músicas....

 

Será?

 

questões de direitos autorais com licenças é a maior razão pela qual alguns de seus jogos não têm versoes digitais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

questões de direitos autorais com licenças é a maior razão pela qual alguns de seus jogos não têm versoes digitais

Bem, e alguns jogos como GOW 3 que é da própria sony, como fica? Sendo que são versões orquestrais feita por ela mesma? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, e alguns jogos como GOW 3 que é da própria sony, como fica? Sendo que são versões orquestrais feita por ela mesma? 

em alguns caso como o GOW 3 tem q ver o tamanho (GB) do jogo, sendo que poucas pessoas tem um HD de 250GB para cima no PS3 (eu acho q é isso já que o Uncharted 3 é quase 50GB)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, e alguns jogos como GOW 3 que é da própria sony, como fica? Sendo que são versões orquestrais feita por ela mesma?

Calma, como eu disse acima é apenas uma das razões.

Temos vários motivos/respostas.

Direitos autorais é uma dessas possíveis respostas.

 

Respondendo sobre GOW 3 baixar um jogo 40gb em 2010, talvez, tenha sido um dos empecilhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos não tem versão digital simplesmente por serem antigos.

 

Lembrem-se que na época do PS2 não existiam jogos digitais em consoles. Eles foram se popularizando aos poucos (eu mesmo só fui ter meu primeiro jogo digital quando a Sony me deu alguns de graça, na época do ataque hacker), e como a demanda no início não era alta, eram poucos os que eram disponibilizados digitalmente.

 

Hoje em dia TODOS os jogos (com pouquíssimas exceções, acho que somente Skylanders) físicos são lançados também digitalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia TODOS os jogos (com pouquíssimas exceções, acho que somente Skylanders) físicos são lançados também digitalmente.

Kingdom hearts 1.5 e 2.5 tb não possuem versaoes digitais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas gow ascension digital são acho que 32GB e yakuza 4 são 22GB pra um game de ps3 eu acho muita coisa sem falar da exigência do ps3 de precisar do dobro do espaço, não sei se é por que os games são antigos ou no passado um HD pequeno já dava conta do recado e hoje não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O custo de uma versão digital é bem mais baixo, porém não era algo prático até algum tempo atrás.

 

E em casos como o GoW 3 que foi citado, não é só o tamanho. É o tamanho + época de lançamento.

GoW 3 é de 2010. Ainda não valia tanto a pena lançar jogos enormes em formato digital há 5 anos atrás.

Tanto que muitos jogos dessa época só têm versões físicas.

 

Mas o número de pessoas que possui uma conexão realmente de banda larga - Velox de 1mb não conta - aumentou

bastante, tornando viável o download de jogos muito grandes. ALém disso, os custos pra armazenamento digital ficaram

mais interessantes, possibilitando que os jogos atuais saiam sempre nos dois formatos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez seja preguiça de algumas produtoras.

Eu queria que tivesse um GOW 3 para PSN. Também não é impossível, já que o MGS4 é de 2008 e eles colocaram ele na PSN em pleno 2015...

 

 

Alguns jogos são por causa de direitos autorais, como músicas....

 

Será?

 

Mas Gow 3 vai sair na PSN esses dias... pra PS4 hahaha

 

Mas tem jogos antigos que não tem mesmo tipo Resident Evil 5 só disco e Gold Edition tem digital

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria muito o Bleach Soul Ressurection, porém só físico e com um precinho nada agradável.

 

E tenho o Lollipop Chainsaw que também só tem versão física.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria muito o Bleach Soul Ressurection, porém só físico e com um precinho nada agradável.

 

E tenho o Lollipop Chainsaw que também só tem versão física.

certeza que se tivesse Bleach aquela nossa conta do sonic iria comprar outro game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

certeza que se tivesse Bleach aquela nossa conta do sonic iria comprar outro game

 

na realidade acho que não seria possível, pois se existisse eu já teria na minha principal desde o lançamento kkkk. Mas caso por milagre saia, podemos comprar naquela conta, ou criar outra (para vender mais tarde rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na realidade acho que não seria possível, pois se existisse eu já teria na minha principal desde o lançamento kkkk. Mas caso por milagre saia, podemos comprar naquela conta, ou criar outra (para vender mais tarde rsrs)

provavelmente eu também já teria o jogo kkkkkkkkk falei daquela conta só por falar mesmo, mas realmente comprar em outra conta seria mais vantajoso, e o pior é que eu não curto jogos estilo dinasty warrior mas o bleach eu curti

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

provavelmente eu também já teria o jogo kkkkkkkkk falei daquela conta só por falar mesmo, mas realmente comprar em outra conta seria mais vantajoso, e o pior é que eu não curto jogos estilo dinasty warrior mas o bleach eu curti

 

eu também não curto muito e tenho certeza de que não me prenderia nesse bleach a ponto de me fazer platinar, mas para um bom fan da série, eu deveria ter.

 

por falar na conta do sonic, nem joguei nenhum ainda kkkk, baixei o Unleashed, mas quando fui instalar estava sem espaço. Está lá parado para instalar, quando eliminar alguns jogos eu coloco ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem sabe alguém jogue uma moeda, cara o jogo vai para psn e coroa não vá,  :awyea:

então sempre que eu jogar cara ou coroa, vou apostar no cara, hoje em dia tudo ta saindo na psn :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...