Ir para conteúdo
Prado_Eduardo

GTA 5 mais bonito na geração passada?

Recommended Posts

Olá amigos do mypst, faz tempo desde meu ultimo post no forum, é ótimo estar de volta!

 

Bem, eu havia parado de jogar GTA 5 a alguns meses, e nesses ultimos dias eu voltei a jogar para rever o jogo no modo Online e testar o novo modo Heist, e eu percebi que depois dessa atualização o jogo pareceu mais bonito,digo isso na questão gráfica,as vezes eu vejo vídeos de gameplays antigos e eles parecem realmente estar mais feios do que os atuais. Não sei se foi coisa da minha cabeça por ter parado de jogar a algum tempo e ter desacostumado com a beleza natural do jogo. Eu jogo na versão do PS3 e realmente notei diferença depois da tal atualização. Alguem acha que realmente aconteceu um upgrade nos gráficos ou é só coisa da minha cabeça mesmo?

 

Obrigado!

 

Obs: Estamos falando da versão de PS3.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não percebi nenhuma melhora ou piora nos gráficos depois do lançamento da DLC dos golpes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por melhor que seja, sempre perde qualidade o vídeo nas gravações de gameplay.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não notei gráficos melhores. Só sei que o modo online ficou muito pior após a instalação das heists. Antes desta dlc eu jogava online sempre, agora tenho que rezar para meu personagem se manter conectado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...