Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[mPSt] Sword Art Online: Lost Song e Sword Art Online Re: Hollow Fragment Director’s Cut - Trailer da Vr PS4 - Jogos chegam esse ano nas Américas

Recommended Posts

SAO-PS4-Ann-Init_05-27-15.jpg

 

 

Sword Art Online: Lost Song e Sword Art Online Re: Hollow Fragment Director"™s Cut vão ser lançados no PlayStation 4, anunciou a Bandai Namco.

Ambos os títulos vão chegar ainda este ano nas Américas, a versão do PS Vita de Sword Art Online: Lost Song também está a caminho.


Assista ao trailer de anúncio abaixo.
 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei que ia ter uma versão em inglês tbm xD, a historia em japonês vc até entende, mas os itens habilidades e etc complica,

Versão em inglês tem, mas no ocidente não vão lançar. Play-Asia tem a versão em inglês disponível, pelo que vi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz bem em segurar a compra da versão chinesa do Lost Song... tinha certeza que que ele viria pra esses lados cedo ou tarde e felizmente veio mais cedo do que esperava :3 

Só achei errado eles ignorarem a versão para Playstation 3, mas paciência.

 

 

A propósito, a Bandai Namco Brasil já anunciou eles pra cá também, agora só falta eles confirmarem a legenda em Português pra galera ficar feliz da vida xD

(ou no caso das pessoas que preferiram comprar o Xone, chorarem xD )

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha antes dessa eu tava pensando em um xbox, por conta das ultimas da sony, mas agora F#### que venha meu ps4 s2

 

 

Topc-off total:

 

vc assistiu mesmo mais de 800 animes/ovas/filmes/especias??

eu olhei seu mylist quando vi seu comentário no tópico da plus \0

 

tinha que dar 10 pra ChÅ«nibyÅ e SAO <3

 

yup, mas isso só porque faz muitos anos que assisto... via muita coisa na época que não tinha video game. Aí depois que comprei ele fui diminuindo até que hoje só vejo os da temporada xD

E SAO e Chuu2 só não levaram 10 por que gosto de dar essa nota para séries que realmente me marcaram. só por isso xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito sa série, mas não vir a versão do PS3 achei muita falta de consideração, pois saiu uma versão la pra eles, poderiam muito bem ter trago para cá. PS4, tão cedo não me verás à sua frente!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...