Ir para conteúdo
Igorhenriquee

Assassin's Creed Rogue - Bug

Recommended Posts

Usei as trapaças p/ pegar mais rápido os assentamentos , só que depois q desabilitei e o jogo salvou, o troféu não caiu....e quando vou p/ pegar de novo (consta como pego, mas nas estatísticas não consta). 

 

OBS: Usei as trapaças p/ pegar os fortes e QG das gangues , foi tranquilo...só aconteceu com os assentamentos isso.....acho que vou ter que começar outro jogo mesmo, com alguém mais aconteceu isso?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Malandrinho hein.

 

Igor, você já deve conhecer de outros Assassin's como se resolve os bugs dessa saga, né? Deletando tudo, recomeçando, e olhe lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É cara, vai ter que deletar o save e começar de novo mesmo. Se não me engano o jogo avisa que quando usa os cheats ele não salva e os troféus desabilitam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trapacear dá nisso.

 

:excited_troll: 

 

 

 

Malandrinho hein.

 

Igor, você já deve conhecer de outros Assassin's como se resolve os bugs dessa saga, né? Deletando tudo, recomeçando, e olhe lá!

 

 

Deleta e recomeça e se tiver sorte, tudo se resolve.

 

 

É cara, vai ter que deletar o save e começar de novo mesmo. Se não me engano o jogo avisa que quando usa os cheats ele não salva e os troféus desabilitam.

O problema é que o próprio jogo obriga você a usar as trapaças. pois tem 4 troféus que precisa usar algumas trapaças.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que o próprio jogo obriga você a usar as trapaças. pois tem 4 troféus que precisa usar algumas trapaças.

 

Até tem, mas não é para você usar enquanto esta tentando cumprir os objetivos de outros troféus.

 

Pode ser simplesmente um bug (deus sabe quantos bugs a Ubisoft é capaz de criar), mas o fato é que o histórico de problemas com troféus que não aparecem que temos com a série AC, aponta que tem que começar tudo com um novo save.

 

Sei que não é a notícia que quer ouvir, mas infelizmente.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tem, mas não é para você usar enquanto esta tentando cumprir os objetivos de outros troféus.

 

Pode ser simplesmente um bug (deus sabe quantos bugs a Ubisoft é capaz de criar), mas o fato é que o histórico de problemas com troféus que não aparecem que temos com a série AC, aponta que tem que começar tudo com um novo save.

 

Sei que não é a notícia que quer ouvir, mas infelizmente.....

Já me conformei, vou ter que começar de novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...