Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lebeau

Dúvida PES11

Recommended Posts

pessoas, pro troféu de jogar em 10 clubes, de pelo menos 6 ligas diferentes (todas né, o jogo só tem 6....).

 

poder ser em diferentes saves igual no PES10?

 

porque fiz o esquema e não deu certo :-_-': mudava de time e salvava em outro slot. ae voltava com o principal e aceitava outro time... e fechei os 10 times sendo 6 de lugares diferentes e nada de trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser num único save.

Segue minha dica na página do jogo que dá pra fazer rapidinho e sem precisar entrar em campo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho uma dúvida de PES11 ...

eu joguei em todos os estádios e fiz os 5 gols de falta.. porém não ganhei nenhum dos 2 troféus.. ambos joguei no modo exibição.. Tem que ser de alguma forma específica?? tem q jogar em liga ou coisa assim??

valeu galeraa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser no exibição, deve ter faltado algum estádio...

 

e os gols de faltas, todos devem entrar direto... sem bater na trave, goleiro, barreira... enfim, tem que sair dos seus pés e ir DIRETO pro gol! Senão o troféu não aparece!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que ser num único save.

Segue minha dica na página do jogo que dá pra fazer rapidinho e sem precisar entrar em campo.

 

to fazendo igual tu falou, só partindo pra epoca da janela de transferencias hehe só jogar mesmo a copa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que ser num único save.

Segue minha dica na página do jogo que dá pra fazer rapidinho e sem precisar entrar em campo.

 

to fazendo igual tu falou, só partindo pra epoca da janela de transferencias hehe só jogar mesmo a copa.

 

Já fez os onlines?! com dois PS3?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem que ser num único save.

Segue minha dica na página do jogo que dá pra fazer rapidinho e sem precisar entrar em campo.

 

to fazendo igual tu falou, só partindo pra epoca da janela de transferencias hehe só jogar mesmo a copa.

 

Já fez os onlines?! com dois PS3?!

 

nops, até joguei uns contra online, mas não fiz. quiser bora hj :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hj não irei jogar videogame! Minha esposa já está com cara feia! :fuuu: qdo fica assim explode... vou dar um tempo, quarta eu volto ao videogame! Pode ser?! Ai coloco esse jogo e jogamos (vamos jogar mesmo, preciso aprender a jogar, só estou jogando Fifa... hehehee)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje vou fazer uma mini-viagem... estou de um lado de SP e vou para o outro lado! Mas se chegar antes da meia noite em casa a gente joga! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...