Ir para conteúdo
joaovgaldino

[EUROGAMER PT] Código binário sugere que novo NFS seja apresentando em 21 de maio

Recommended Posts

LINK DA NOTÃCIA: http://www.eurogamer.pt/articles/2015-05-17-novo-need-for-speed-podera-ser-apresentado-no-dia-21-de-maio

 

NOVO NEED?

 

Sem novidades de um novo episódio para as consolas de sala depois do lançamento de Need for Speed Rivals em 2013, os fãs da série do jogo de corridas podem muito bem ter novidades sobre a série no dia 21 de maio, se tivermos em conta uma sugestão da conta oficial do Instagram de Need of Speed.

Na conta foi publicado um vídeo que mostra imagens de diferentes jogos da série, onde nas quais existem várias sequências de digitos contendo apenas os números 0 e o 1. Alguns utilizadores mais afoitos conseguiram decifrar o código binário obtendo assim os termos "May", "2" e "1".

 

gTKpdtA.png

 

Isto tudo junto sugere que na quinta-feira, dia 21 de maio, poderá haver um anúncio ou de uma compilação da série, ou do novo jogo, ou de qualquer outra coisa relacionada. Vamos ter de aguardar para saber o que será.

 

Será um novo underground 3? rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante... Mas imaginar como essa galera chegou ao "21 de Maio", isso que é realmente intrigante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo amigo, ainda vou aprender isso ai

Interessante... Mas imaginar como essa galera chegou ao "21 de Maio", isso que é realmente intrigante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia ser um Remasterizado dos jogos do PS2 

 

NFS Underground 1
NFS Underground 2

NFS Most Wanted

 

Na minha opinião os 3 melhores da série.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poderia ser um Remasterizado dos jogos do PS2 

 

NFS Underground 1

NFS Underground 2

NFS Most Wanted

 

Na minha opinião os 3 melhores da série.

 

 

Não acho que vão remasterizar, e sim fazer um remake igual fizeram com o NFS Most Wanted 2013.

Mas se eles fizerem, será uma sacanagem, por que, vai remasterizar um jogo de PS2 de 2004 vendendo em 2015 á preço de jogo novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último jogo de corrida que realmente me empolgou foi top gear 2000....

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...