Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

[IGN] KONAMI DIZ QUE FUTURO DA SÉRIE PRO EVOLUTION SOCCER ESTÃ� SEGURO

Recommended Posts

Pro Evolution Soccer 2015 / 14 de Maio de 2015

 

KONAMI DIZ QUE FUTURO DA SÉRIE PRO EVOLUTION SOCCER ESTÃ SEGURO

"Parem de se preocupar", diz gerente de produtos da empresa na Europa

 

POR MATHEUS DE LUCCA

 

Após rumores levantados pelo site italiano multiplayer.it, de que Pro Evolution Soccer 2016 não estaria na lista de games da Konami para esse ano, Adam Bhatti, gerente de produtos da empresa na Europa, garantiu que o futuro da série de jogos de futebol está garantido.

 

As especulações da não existência de um PES 2016 se fortaleceram recentemente com essa suposta listagem e com a notícia de que aKonami irá focar nos games mobile. Além disso, não podemos esquecer o cancelamento de Silent Hills e supostas "brigas" com Hideo Kojima, que levantaram ainda mais questionamentos sobre o futuro da empresa.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até parece que vai falir da noite para o dia.

 

não vai falir, mas como o próprio CEO anunciou que o foco da Konami a partir de agora será games para mobile muita gente tava com medo... provavelmente PES será um dos únicos games que ela fará para consoles daqui pra frente ...isso se não for o único!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte, eu já fiz um tópico sobre a konami, acho que esse jogo seria o único jogo para os consoles, pois é feito anualmente e sempre dá dinheiro, e também o dinheiro investido é pouco, é por isso que existe reclamações sobre as inovações do jogo.

Depois daquela notícia que ela ia abandonar os jogos de consoles, geral pensou que o PES iria acabar kkk.

 

Até mesmo a konami disse: vai focar mais nos jogos de mobile, assim veremos uns 30 metal gears mobile com a história de 50 snakes diferentes rs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu acho que a Konami em breve vai desaparecer?

Já não vão ter mais o Kojima, cancelaram o Silent Hill, agora vão focar em mobile...

Sei não hein...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES não vai acabar, vai pros celulares/tablets! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...