Ir para conteúdo
dsjoker87

[Meu PS4] Rumores sobre MediEvil para PS4 eram falsos

Recommended Posts

Ontem noticiamos aqui que havia um rumor de um suposto MediEvil para PS4, contudo as especulações são totalmente falsas, jogando-nos um tremendo balde de água fria.

 

Na verdade, o vídeo mostra uma versão criada por Guilhermo Moreno Alfro, um fã da série que resolveu mostrar como poderia ser uma possível recriação do game com um visual mais moderno. O criador utilizou a Unreal Engine 4 como ferramenta e produziu um belíssimo trabalho.

 

A íntegra do vídeo foi publicado noticiário Dailymotion. Acompanhe:

 


 

Quem sabe a criação do fã não desperte os olhares da Sony e ela possa reviver a série de fato. E aí, você iria gostar se isto acontecesse?

 

Fonte: Meu PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Tomara que a sony escute o feedback positivo dos fãs e tentem trazer a série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem dera. Um dos exclusivos da Sony que está fazendo falta. Adoro o tom macabro/irônico/divertido da franquia.

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que a sony escute o feedback positivo dos fãs e tentem trazer a série.

uma coisa que a sony faz muito bem é não ouvir seus fãns.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que a sony faz muito bem é não ouvir seus fãns.

 tbm acho, eles não ligam mto pra isso não, soh se interessam em $$$

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 tbm acho, eles não ligam mto pra isso não, soh se interessam em $$$

 

Cara tem umas coisas q não entendo na sony...

Tipo aquele problema de DNS....estão cagando e andando pra isso....

Isso pra não falar da psn+, que prometi não reclamar mais...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem umas coisas q não entendo na sony...

Tipo aquele problema de DNS....estão cagando e andando pra isso....

Isso pra não falar da psn+, que prometi não reclamar mais...

 

pior q eh eles não dão a minima pro problema de DNS,e parecem q eles são mto "preguiçosos", em vez de lançar algum jogo novo exclusivo, ficam remasterizando, q concerteza eh bem mais provável q de um lucro, do q apostar em algo novo....e por falar em psn+, fala sério no ano passado teve um ou dois meses q prestou, mais esse ano ta deixando q desejar principalmente esse mês de maio, um dos piores q vi....pior q a lista q estava sendo cotada ia ser boa pacas...vamos esperar junho p/ ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior q eh eles não dão a minima pro problema de DNS,e parecem q eles são mto "preguiçosos", em vez de lançar algum jogo novo exclusivo, ficam remasterizando, q concerteza eh bem mais provável q de um lucro, do q apostar em algo novo....e por falar em psn+, fala sério no ano passado teve um ou dois meses q prestou, mais esse ano ta deixando q desejar principalmente esse mês de maio, um dos piores q vi....pior q a lista q estava sendo cotada ia ser boa pacas...vamos esperar junho p/ ver...

Eu já não espero mais nada....

Estou fazendo assim, como não tenho muito jogo multiplayer quando a minha vence eu deixo de assinar...e só assino novamente quando sai algo bom na plus...

Ficar mantendo a assinatura que não da nenhum jogo bom e ainda não jogo muito online não vira pra mim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, baita jogo.... lembro que quando comprei meu psOne, veio um CD demo de jogos e tinha o MediEvil... Adorava jogar ele...

Pena não ser verdadeira a noticia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que a sony faz muito bem é não ouvir seus fãns.

se ouvisse e fizesse o remaster garanto que muitos comprariam, melhor a sony repensar seus conceitos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa mesmo, acho que seria um favor pra todos nós pararem de publicar as notícias que a princípio são apenas rumores. Vamos nos concentrar naquilo que tem algo de concreto.

É sempre assim, o rumor não se confirma e fica aquele clima como o deste tópico, frustração atrás de frustração...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não espero mais nada....

Estou fazendo assim, como não tenho muito jogo multiplayer quando a minha vence eu deixo de assinar...e só assino novamente quando sai algo bom na plus...

Ficar mantendo a assinatura que não da nenhum jogo bom e ainda não jogo muito online não vira pra mim.

a minha está p/ vencer  daki uma semana eu acho, o problema eh q tenho uns jogos atrasados p/ jogar, acho q uns 5, e estou pensando seriamente em não renovar (num tenho PS4 ainda), então online não me afeta por eqto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha está p/ vencer  daki uma semana eu acho, o problema eh q tenho uns jogos atrasados p/ jogar, acho q uns 5, e estou pensando seriamente em não renovar (num tenho PS4 ainda), então online não me afeta por eqto

É...a plus no ps4 serve só mesmo pra jogar online...Os jogos gratis davam aquele tchan pra vc manter a assinatura ou renovar logo a de 1 ano.

 

Mas como não tenho jogado nada online então a plus não se justifica tanto assim pra mim.

 

Eu se fosse a sony tentaria fidelizar o player pra fazer ele assinar anual e sempre renovar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É...a plus no ps4 serve só mesmo pra jogar online...Os jogos gratis davam aquele tchan pra vc manter a assinatura ou renovar logo a de 1 ano.

 

Mas como não tenho jogado nada online então a plus não se justifica tanto assim pra mim.

 

Eu se fosse a sony tentaria fidelizar o player pra fazer ele assinar anual e sempre renovar.

 pior q eh sempre tinha aquela expectativa de qual jogo ia ser lançado, mais ultimamente num ta dando, mta naum, salvo algumas exceções,

e esse esquema q vc falou de fidelizar ia ser uma boa pra eles, + falta alguma mente brilhante lá, p/ fazer algo inovador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...