Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Tales of Zestiria é listado para o Playstation 4 em loja Holandesa; outros jogos

Recommended Posts

A loja holandesa Nedgame está listando Tales of Zestiria para o PS4, além da versão já prevista de PS3.

 

O lançamento estaria previsto para o dia 25 de setembro, caso a loja esteja correta.

 

Além de Tales of Zestiria, a loja também lista Assassin's Creed Victory - que vazou no ano passado e deverá ser o jogo da série deste ano - e Tekken 7 para PS4, Xbox One, PS3 e 360. No último caso, sem dúvida há um erro porque os consoles da geração anterior não conseguem rodar a Unreal Engine 4.

 

Outro jogo listado pela loja é The Witness, que também está no catálogo da Amazon do Reino Unido. Ou seja, sabemos que ele estará disponível digitalmente, mas um lançamento físico não é confirmado até o momento.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, você gostou do Xillia 1/2 ?

Não

 

O xiliia 1 e no mínimo bizarro, batalha travada (o que é um dos pontos fortes da série) personagens medíocres (jude pela mor de Deus né que MC é esse ?! ) a história demora pra engrenar

 

O xiliia 2 o combate e bem melhor mas mas ele peca na loli com a voz irritante ( a menininha) que me fez dropar com violência o jogo

 

Sobre o zestiria, eu To apostando alto nele porque pelos vídeos vai ser muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não

 

O xiliia 1 e no mínimo bizarro, batalha travada (o que é um dos pontos fortes da série) personagens medíocres (jude pela mor de Deus né que MC é esse ?! ) a história demora pra engrenar

 

O xiliia 2 o combate e bem melhor mas mas ele peca na loli com a voz irritante ( a menininha) que me fez dropar com violência o jogo

 

Sobre o zestiria, eu To apostando alto nele porque pelos vídeos vai ser muito bom

 

O Xillia 2 é praticamente um DLC. Tem um personagem novo e 90 % dos cenários do jogo anterior foram aproveitados. li péssimas coisas sobre o Zestiria. Vou terminar os remakes e dar um tempo na série tales...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Vesperia (que considero um dos melhores) no 360, mas não fiz os 1000G. No PS3, estou com o Xillia e preciso dar continuidade. Gosto da série, sempre um bom jogo de RPG com ação.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Vesperia (que considero um dos melhores) no 360, mas não fiz os 1000G. No PS3, estou com o Xillia e preciso dar continuidade. Gosto da série, sempre um bom jogo de RPG com ação.

 

Hidra13.png

 

Yuri >> Melhor MC de toda a série. Fato.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...