Ir para conteúdo
Heavyneto

Problemas com o acabamento de couro dos headphones Sony

Recommended Posts

E aí, pessoal.

 

Quem de vocês tem o Pulse Elite ou o Gold Headset da Sony?

 

E dos que tem, alguém está tendo problema com o acabamento em courino do fone descascando???

 

Eu tinha o primeiro headphone da Sony (o 7.1) que usava em meu PS3 e era fantástico, assim como é o Pulse Elite, mas essa desgraça descascando me tirou até a vontade de usar os fones.

 

Eu vi em um fórum gringo que tem como arrumar isso trocando por novos earpads da shure (pro caso do Pulse Elite).

 

Algúem mais passou por esse problema e conseguiu resolver??

 

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia que eu Roubar um Banco e Comprar os Meus eu Te aviso se tá de boa ...  :awyea:

 

Sem Zueira agora, mó foda isso eim. Vc paga uma nota e já fica desse jeito.

 

Vc usa muito? Tem qnt tempo de uso? 

 

Queria muito um Gold  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei meu Pulse Elite durante muito tempo (uns dois anos) e nunca tive problema.

Mas isso depende do uso e dos cuidados. Qualquer couro sintético é passível de ressecamento,

Pior coisa pra qualquer headphone é deixar suor e óleo da pele sem limpar. E existem produtos

pra hidratar o material dos pads.

 

Mas as pads do Pulse Elite podem ser trocadas facilmente. Vc pode botar qualquer pad que tenha

o mesmo tamanho e que encaixe nele. Alguns fones da Shure, Grado e Sennheiser têm earpads que

encaixam no Pulse. E essas de corino são bem melhores que as de espuma, que tb ressecam e esfarelam

na orelha. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu Pulse (1ª versão) já descascou todo o revestimento. O que eu fiz foi passar uma escova de dentes macia e retirar todo esse revestimento, deixando só a espuma mesmo.

 

Acredito que o calor e, no meu caso que uso óculos, o atrito dos óculos com o revestimento ajudou a acelerar o processo, rs. Infelizmente esse material é muito ruim, de péssima qualidade mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calor e suor influencia e muito

 

se é de couro, tem que cuidar igual  a sapato lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo sobre o material ser de péssima qualidade. O negócio realmente é ter

o cuidado necessário. Não existe couro sintético que aguente exposição diária a

oleosidade, suor, atrito e etc sem arrebentar. A não ser que tenha acontecido

muito antes do tempo razoável, ou que o dono tenha tomado os devidos cuidados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu headphone 7.1, que uso desde o PS3, está com o couro descascando tb.

 

Tá bem feio, mas com relação ao som continua funcionando perfeitamente, e é isso que me importa mesmo, vou ficar com ele até estragar e só depois vou trocar por um que seja já do PS4 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu gold vai fazer 8 meses e está perfeito, concordo com a galera, se não limpar depois do uso, ou suando e deixar molhado, claro que irá estragar rápido. Esse da Sony ou qualquer outro sintético, estou até querendo saber o que seria bom passar para deixar sempre limpo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu gold vai fazer 8 meses e está perfeito, concordo com a galera, se não limpar depois do uso, ou suando e deixar molhado, claro que irá estragar rápido. Esse da Sony ou qualquer outro sintético, estou até querendo saber o que seria bom passar para deixar sempre limpo.

 

Pano úmido e só. Produtos de limpeza podem danificar o material.

Se não for usar por muito tempo, guarde em algum estojo, case ou semelhante.

 

Não tem segredo, é só limpar constantemente. Aliás, isso é o que muitos (inclusive eu rs)

não fazem. É igual fogão: se for limpar só quando enxergar a sujeira e a gordura, é pq já

tá beeeeeeem sujo. Aí pode ser que o pano úmido não resolva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pulse elite é um fone muito mal projetado, mesmo tomando cuidado... Ele estraga fácil SIM. Apesar do gold ser um pouco mais feio esteticamente, preferi pegar devido a esses problemas no pulse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho este modelo mais novo, mas o 7.1 o primeiro modelo que sair não tenho do que reclamar

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo do pessoal que fala que o Pulse Elite é mal acabado e de material ruim, o meu fez 2 anos e está perfeito como novo, após usar eu sempre limpo direitinho e guardo ele numa sacolinha de pano, nunca usei produto, faço basicamente o que o Necker disse, pano umido e depois um seco só pra garantir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu Pulse (1ª versão) já descascou todo o revestimento. O que eu fiz foi passar uma escova de dentes macia e retirar todo esse revestimento, deixando só a espuma mesmo.

 

Acredito que o calor e, no meu caso que uso óculos, o atrito dos óculos com o revestimento ajudou a acelerar o processo, rs. Infelizmente esse material é muito ruim, de péssima qualidade mesmo.

E ai Tranquilo ?

 

Estou afim de comprar um Headset Pulse Elite e, como eu li que vc tem o mesmo e aconteceu algo com o que me preocupa, vou lhe perguntar algumas coisas...

 

1 - O óculos atrapalha muito na hora de usar este tipo de headset?

2- Quanto tempo +/- demorou para começar a descascar o revestimento ?

3 - R$ 400 à R$470 esta de acordo  com preço do "Headset Pulse Elite" ?

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o gold, tá zerado!
mais tenho muito cuidado com ele, e vou ter mais ainda, nunca tinha parado para pensar que ressacava aquele material ali... 
vou passar um silicone de vez em quando :D
e ter mais zelo ainda :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Tranquilo ?

 

Estou afim de comprar um Headset Pulse Elite e, como eu li que vc tem o mesmo e aconteceu algo com o que me preocupa, vou lhe perguntar algumas coisas...

 

1 - O óculos atrapalha muito na hora de usar este tipo de headset?

2- Quanto tempo +/- demorou para começar a descascar o revestimento ?

3 - R$ 400 à R$470 esta de acordo  com preço do "Headset Pulse Elite" ?

 

Vlw

 

Opa, tudo blz. Só uma correção: o problema aconteceu no Pulse 1ª versão. O Elite não descascou nada.

 

1. Não chega a atrapalhar não. Mas agora quando preciso ajeitar os óculos no rosto, tiro o headset e depois coloco de novo. Para não causar atrito na parte de "couro";

2. Olha, demorou bastante tempo. Mais de 1 ano acredito;

3. Importei o meu por 120 dólares, na época dava uns 240 reais, e não fui taxado. Hoje, com o dólar a mais de 3 reais, daria em torno de 360. Então o preço de 400 reais está próximo do valor de hoje por causa do dólar.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tudo blz. Só uma correção: o problema aconteceu no Pulse 1ª versão. O Elite não descascou nada.

 

1. Não chega a atrapalhar não. Mas agora quando preciso ajeitar os óculos no rosto, tiro o headset e depois coloco de novo. Para não causar atrito na parte de "couro";

2. Olha, demorou bastante tempo. Mais de 1 ano acredito;

3. Importei o meu por 120 dólares, na época dava uns 240 reais, e não fui taxado. Hoje, com o dólar a mais de 3 reais, daria em torno de 360. Então o preço de 400 reais está próximo do valor de hoje por causa do dólar.

De qual loja você importo ? Eu vi na "gamestop" mas eles estão sem estoque e na Amazon acho que eles não mandam para o Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De qual loja você importo ? Eu vi na "gamestop" mas eles estão sem estoque e na Amazon acho que eles não mandam para o Brasil.

 

Mariio128

 

Procurei lá rapidinho e não achei o Elite, mas eles têm o Gold e acho que o preço está bom:

 

http://mariio128.com/ps4-gold-wireless-stereo-7.1-headset-ps3-ps4-ps-vita-pc-sony.html

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não pensei que ia descascar e não tomei nenhum cuidado, agora com menos de 6 meses de uso já está horrível o GOLD.

É possível substituir ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usei o meu menos de 10 vezes, é está todo descascado também. isso aconteceu com mais ou menos 1 ano. A qualidade do som é indiscutível, mas esse revestimento é realmente de péssima qualidade. Lembro ainda que tive uma capa de celular do mesmo material (que parece couro) e também me decepcionei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive H7 oficial da Sony, e realmente a parte do couro se desfaz com o tempo, é algo tão fino que não aguenta o uso continuo.

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é o gold e só está o caco. Esse gold tem um sistema de som bom, mas é muito vagabundo esse material que usaram para fazer ele.

 

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem usa óculos assim como eu tem mais um agravante para acelerar o "descascamento" do revestimento de couro do fone. As hastes ficam em contato e aceleram ainda mais o processo de desgaste...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...