Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Remasterização de Journey para o PS4 será lançada no terceiro trimestre

Recommended Posts

Anunciada em agosto, a remasterização do aclamado jogo independente "Journey" será lançada para o PlayStation 4 durante o terceiro trimestre de 2015, de acordo com a Sony.

 

No novo console, o game terá resolução 1080p e uma taxa de quadros de 60fps. De resto, segundo representantes da Sony, o jogo mantém o mesmo conteúdo visto na versão de PS3.

 

"Journey" será lançado digitalmente e em uma versão de disco com os outros jogos da produtora thatgamecompany, "Flow" e "Flower", semelhante à "Journey Collector's Edition", para o PlayStation 3.

 

A Sony não indicou se, como nos casos de "Flow" e "Flower", o jogo será gratuito no PS4 para quem já tem a versão digital no PS3.

 

Por enquanto, não há data de lançamento oficial para a remasterização de "Journey".

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Altas Remasterizações no PS4, kkkk
até Journey :)

Show de bola, poderiam lembrar um pouco do psvita também e lançar pelo menos umas remasterizações legais  :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Show!!!

 

As únicas remasterizações que eu aguardo ansiosamente são justamente esse Journey e a trilogia Uncharted. Eu jogo tudo de novo com muito prazer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até perdi a conta de quantas vezes zerei Journey, uma das experiencias mais bonitas que eu tive no PS3, sem duvida nenhuma jogarei essa nova versão. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Até perdi a conta de quantas vezes zerei Journey, uma das experiencias mais bonitas que eu tive no PS3, sem duvida nenhuma jogarei essa nova versão.

Idem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai, pensei que já houvesse uma versão para o PS4. Devo estar confundindo com Flower.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a642108/journey-releasing-on-ps4-this-summer-both-digitally-and-on-blu-ray.html

 

Nesse site diz que vai ser cross-buy sim, ou seja, quem tem a versão ps3 ganhará a versão ps4 de graça...

Vish. Então pego no ps3 mesmo, já tem um tempo que to afim de jogar e não será tão cedo que comprarei um ps4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.digitalspy.co.uk/gaming/news/a642108/journey-releasing-on-ps4-this-summer-both-digitally-and-on-blu-ray.html

 

Nesse site diz que vai ser cross-buy sim, ou seja, quem tem a versão ps3 ganhará a versão ps4 de graça...

 

Então no meu caso não é compra certa, É GANHO CERTO!!!

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em breve remasterizações de: Uncharted (trilogia), Sly Cooper Collection, Ratchet And Clank Into The Nexus, Gran Turismo 5 e 6, Twisted Metal. 

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...