Ir para conteúdo
Shunter2014

Quais cuidados tomar ao comprar um PS3 usado Slim ou SuperSlim?

Recommended Posts

Bom alguns problemas eu já conheço, mas seria de grande ajuda se alguns postem as experiências e/ou cuidados de fácil percepção ao comprar o console usado!

Estou querendo comprar um Slim usado pra um familiar mas estou receoso!  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, o que eu acho mais temerário em comprar console usado são os defeitos "ocultos".

É tipo o cara que, antes de vender o carro, manda pra oficina pra dar uma maquiada. Aí um mês depois de vendido,

começa a dar um monte de problema.

 

Creio que o melhor a ser feito é testar alguns dias, pra ver se tem falha no leitor, se tá aquecendo, se o cooler tá barulhento...

E ver se o selo de garantia é o original, pra saber se já foi aberto pra algum conserto.

 

Ah, e informar qual a "quilometragem" dele. Se tiver muito uso e já alguns anos, eu ficaria com os dois pés atrás.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que vc pode fazer é pedir que o dono grave um video mostrando PS3 funcionando, rodando algum jogo, acessando PSN, Etc.

Mais se vc quiser ver pessoalmente o funcionamento, tenta marca o encontro da troca em alguma loja de games e vê se o vendedor deixa vc testa o video game, eu fiz isso quando fui comprar o meu. E outra coisa que vc pode pedir é se ele ainda tem nota fiscal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...