Ir para conteúdo
dsjoker87

[PSBlogBR] Resident Evil: Revelations 2 - Novidades sobre a versão para PS Vita

Recommended Posts

16023833027_739ab14185_z.jpg

 

Saudações, Nação Playstation! Parece que faz uma era que nós anunciamos uma série de novos jogos no PlayStation Experience, mas na verdade foram só alguns meses. Então, eu gostaria de trazer a vocês algumas novidades sobre o que está rolando com a versão do Resident Evil Revelations 2 pro PlayStation Vita.

 

Como o episódio final do Revelations 2 foi lançado só recentemente pra PlayStation 3 e PlayStation 4, nós agora temos todo o código pra completar a adaptação do projeto pra plataforma Vita. A equipe incrivelmente apaixonada do Frima Studio já está com a mão na massa produzindo essa versão do jogo pra nossa plataforma portátil favorita. Quando estivermos mais perto de fechar as particularidades do jogo pro Vita nós vamos informar vocês sobre uma data de lançamento mais específica. Mas, por enquanto, eu vou só dizer que está "chegando em formato digital neste verão".

 

A versão pro Vita do Resident Evil Revelations 2 vai conter todos os quatro episódios do jogo de terror da Capcom, incluindo todos os DLCs (sem itens consumíveis) lançados até então. Com relação ao Raid Mode, a versão single-player também estará incluída, mas o co-op online pra Raid Mode e os modos Ad Hoc (sistema que permite que múltiplos PS Vita se comuniquem entre si dentro de uma distância limitada) provavelmente virão depois, como atualização. Isso é pra que possamos deixar o jogo disponível o mais rápido possível. Por fim, nós incluímos Mira Giroscópica pra tornar o ato de atirar muito mais adaptado ao Vita.

 

Como eu disse antes, eu vou informar vocês sobre uma data de lançamento em breve, mas, por hora, eu tenho que ir ver que horrores o Barry, a Natalia, a Claire e a Moira estão enfrentando naquela ilha terrível.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai é aquele que lançaram na bota da Teltalle, né? De forma de episódios e tal?

 

Apesar de ser um grande game pro Vita, estou fora... não estou a fim de comprar esse tipo de game fracionado em DLC... da Teltalle tem um motivo, por ser um adventure estilo seriado, é até plausivel lançar em forma de episódio... mas esse... não, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai é aquele que lançaram na bota da Teltalle, né? De forma de episódios e tal?

 

Apesar de ser um grande game pro Vita, estou fora... não estou a fim de comprar esse tipo de game fracionado em DLC... da Teltalle tem um motivo, por ser um adventure estilo seriado, é até plausivel lançar em forma de episódio... mas esse... não, obrigado!

Bom mas no caso desse ai ja deve vim completo

 

a unica coisa paga deve ser os corações para  continuar jogando caso fique sem corações azuis  no modo raid 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente um game de peso para o portátil, eu ia comprar para PC, mas vou pegar pro Vita mesmo, pelo menos tem troféus e tiro um pouco da poeira do coitado. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria muito bom ter também um street fighter 5 decente pro vita também, e não acho que seria nenhum sacrifício fazer isso.

@#%%& ,pelo amor de Deus, assim eu não consigo...

Sony, chega de fazer do vita um laboratório pra joguinho independente de celular, traga os jogos de verdade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um game de peso realmente para vita, nem mk veio. Imagino que foi para tablet e não pro vitinha =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...