Ir para conteúdo
eliehsyus_usa

[Sugestão] Tag/Filtro para games multiplatinas/100%

Recommended Posts

Não sei se já existe algo relativo a isso em andamento, mas gostaria de sugerir.

 

Creio ser comum o interesse de alguns gamers em platinar ou fazer 100% em jogos que tenham lista de troféus distintas, até mesmo porque é mais prático para aproveitar um guia já feito e partir para a conquista dos troféus.

 

Destarte, visando a facilitar essa busca, gostaria de sugerir a criação de tags/filtros para que tais games possam ser facilmente encontrados.

 

Obrigado pela atenção!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já existe algo relativo a isso em andamento, mas gostaria de sugerir.

 

Creio ser comum o interesse de alguns gamers em platinar ou fazer 100% em jogos que tenham lista de troféus distintas, até mesmo porque é mais prático para aproveitar um guia já feito e partir para a conquista dos troféus.

 

Destarte, visando a facilitar essa busca, gostaria de sugerir a criação de tags/filtros para que tais games possam ser facilmente encontrados.

 

Obrigado pela atenção!

 

Naa verdade se vc colocar o nome do game no buscador acaba mostrando o mesmo nome algumas vezes, ou seja, o jogo tem mais de uma lista. Mas se tiver outro jeito vai ser bom ^^

E sim, eu googlei destarte...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naa verdade se vc colocar o nome do game no buscador acaba mostrando o mesmo nome algumas vezes, ou seja, o jogo tem mais de uma lista. Mas se tiver outro jeito vai ser bom ^^

E sim, eu googlei destarte...

 

Desse jeito, você virará uma dicionário humano...kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desse jeito, você virará uma dicionário humano...kkk

 

Essa é a idéia :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a idéia :hehe:

 

Parece eu. Conheço bastante, mas todo dia pesquiso de 2 a 3 palavras que não conheço. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...