Ir para conteúdo
GuiiDC

[Baixaki Jogos] - Bizarrice nível hard: criaram um jogo em que você faz sexo com um carro gay

Recommended Posts

07142653189664.jpg

 

Não, você não leu o título dessa notícia errado. Quando nós pensamos que jogos bizarros e esquisitos não podem mais ser lançados, algum desenvolvedor maluco resolve criar algo polêmico só para chamar atenção devido à peculiaridade da temática do jogo proposto. Se você achava que o simulador de namoro de pombos Hatoful ou o game de caça às moscas Fly in the House eram títulos bizarros, prepare-se para conhecer o Stick Shift.

 

Stick Shift, que pode ser traduzido sugestivamente como "Marcha Pegajosa", é um game em que você dirige um carro e faz, digamos, sexo com ele. Nas palavras do próprio desenvolvedor, Robert Yang, esse é um jogo em que você tem uma noite erótica com um carro gay e deve dar prazer ao automóvel. E como você faz isso, você deve se perguntar?

 

Ao acariciar e trocar a marcha do carro, acelerando-o cada vez mais e indo em direção ao clímax da velocidade para você e para o carro terem um momento especial juntos. Bizarrice não é o suficiente para descrever o quão estranho Stick Shift é, porém esse é o objetivo do desenvolvedor (ser excêntrico), que é conhecido por criar jogos com propostas extremamente inusitadas e polêmicas. Veja um vídeo de gameplay do jogo logo abaixo:

 

 

Seja como for, não tente entender a lógica desse game. Se você encontrar algum sentido para a metáfora do carro gay de Stick Shift, compartilhe com a gente nos comentários. De acordo com algumas pessoas, é possível ter algumas interpretações sobre o jogo, como o envolvimento do homem com a tecnologia e o prazer que temos com isso. Contudo, não há como levar o game muito a sério.

 

Sticky Shift é um jogo um tanto absurdo e de humor, porém que pode ter alguns significados escondidos. De qualquer modo, o game só possui poucos minutos de duração, como é de se esperar de uma rapidinha em alta velocidade. Acesse o site oficial do jogo aqui para baixá-lo gratuitamente para PC, Mac e Linux.

 

Fonte: Baixaki Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Quem vai fazer pré-order????????????????????????  :hehe:  :face8:  :coolface:  :face4:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia sair pra PS3, com platina.... usahaushuahsahsahshs

não quero nem imaginar nos troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero nem imaginar nos troféus

Os troféus não seria nada...imagina vc tendo que punhetar o DS3 pro sixasis reconhecer os movimentos e te dar um troféus? uashsuhasauhsh
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus não seria nada...imagina vc tendo que punhetar o DS3 pro sixasis reconhecer os movimentos e te dar um troféus? uashsuhasauhsh

pra onde eu mando a conta do psicólogo? vc acabou de me deixar traumatizado shuahsuahsuahsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Quem vai fazer pré-order????????????????????????  :hehe:  :face8:  :coolface:  :face4:  :lol2:

Se tivesse platina Allanzinho pegaria

:coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse platina Allanzinho pegaria

:coolface:

E eu pegaria emprestado! asuhshasuas \o/

 

Só tenho medo e como ia ficar o controle dele depois que ele jogasse e se empolgasse....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu pegaria emprestado! asuhshasuas \ o/

 

Só tenho medo e como ia ficar o controle dele depois que ele jogasse e se empolgasse....

Vc falando novamente dos movimentos do controle... se empolgar... rapaz... to achando que vc ta querendo usar o touchpad no modo siririca siri-rica velocidade 5 créu ... kkkkk 

espero que seja isso.. pois se esteja pensando utilizar outras partes do controle  :martelo:  

 

 

Vai pegar Godzilla emprestado do Allan tbm? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando a palhaçada que é, qual seria o significado oculto deste jogo???  Não vejo algum sequer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_mleyezxRkE1so34n9o1_250.gif

 

 

usahusahusahsa só comentando que tem um parecido pro vita 

 

Não que eu esteja interessado.... longe disso, mas, qual o nome do jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...