Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Ganhando US$ 1 milhão por ano, jogador vai 'dar um tempo' em Call of Duty

Recommended Posts

nadeshot-1428332375244_220x155.jpg

 

Considerado o melhor jogador de "Call of Duty" do mundo, o norte-americano Mathew Haag (ou Nadeshot, como é conhecido no meio competitivo) anunciou que vai se afastar do game e assumir um papel mais técnico no time em que joga,  o Optic Gaming.

 

"Basicamente vou dar um tempo no 'Call of Duty' competitivo", explicou Haag em um vídeo. "Tirar uma licença para me ausentar, se você preferir".

 

Haag foi eleito o "melhor jogador profissional de eSport" em 2014, na premiação The Game Awards, realizada em dezembro nos EUA. Segundo o jornal New York Times, o jogador ganha cerca de US$ 1 milhão por ano, entre prêmios e patrocínios.

 

O jogador explicou que não vai se aposentar permanentemente, mas no curto prazo, quer perseguir outras paixões, "incluindo gastar mais tempo criando vídeos de jogos como 'Minecraft' e 'H1Z1'".

 

"Tenho muita confiança de que voltarei para minhas raízes competitivas e voltarei a jogar quando o próximo 'Call of Duty' sair no final do ano".

 

A equipe Optic Gaming, da qual Haag é um dos proprietários, não anunciou quem vai substituir o jogador.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse "Jogador gasta US$1 milhão por ano em jogos de video game" eu pensaria que a notícia fosse sobre mim rsrsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...