Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[BaixakiJogos] Confira o mapa completo de The Witcher 3: Wild Hunt

Recommended Posts

Já divulgamos a informação de que The Witcher 3: Wild Hunt vai contar com "umas 200 horas" de jogo. Pois bem, além do grande número de missões apresentadas pelo jogo, isso também é resultado da imensidão do mapa.
 
A versão de colecionador de The Witcher 3 oferece um guia completo para os aventureiros, trazendo inclusive o mapa completo do jogo. Confira:
 
03104010708082.jpg?w=1040
 
The Witcher 3: Wild Hunt promete um mundo totalmente aberto à exploração. O game terá múltiplos ecossistemas, ciclo de dia e noite, culturas diferentes e regiões totalmente distintas. O jogador estará livre para explorar esses cenários a qualquer momento, em diferentes transportes.
 
Para chegar mais rápido ao seu destino, é possível reparar quão rápido o sistema de viagem funciona, o qual é necessário visitar um posto no lado de fora da cidade. Como é esperado de sistemas como esse, você terá que ter visitado o local antes de viajar até ele. Neste caso, viagens rápidas economiza bastante tempo. Segundo o narrador, teria sido necessário cerca de 15 a 20 minutos de galope para se chegar lá.
 
Fonte: BaixakiJogos

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff.... estou fora, já acho um saco andar pelos pequenos mapas de Assassin's Creed... imagina nesse ai... fora que vou me perder toda hora, vou precisar de um gps para andar nisso.... ainda bem que não é um game que quero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando dragon age e já me sinto perdido nas inumeras missões que se tem para fazer...

Imagina nesse ai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que Foda! =) Acho que vou curtir d+ o Jogo!

 

Alguém sabe me dizer se Ele é estilo Rpg? Níveis, Classes, Armas , Especializações , Craft e tudo mais?!?

 

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que Foda! =) Acho que vou curtir d+ o Jogo!

 

Alguém sabe me dizer se Ele é estilo Rpg? Níveis, Classes, Armas , Especializações , Craft e tudo mais?!?

 

:face8:

o zangado fez um video do the witcher 1 e 2, em questão de classes o personagem é todas as classes em 1. craft não lembro se tem, mas deve ter

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...