Ir para conteúdo
dsjoker87

[UOL Games] Jogador encontra caminho secreto para terminar "Bloodborne" em 44 minutos

Recommended Posts

Deixa os caras usar o bug. Vão pegar todos os troféus por isso? Não!! 

Tendo mente que aqui só tem (ou pelo menos deveria ter) trophy hunter, isso né lá um problema. Pra ele usar os itens de um segundo personagem deve ter provavelmente jogado o jogo até o fim uma vez. O que do meu ponto de vista dá a ele o direito de ele fazer o que quiser (contanto que não hajam atalhos pra troféus). 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa os caras usar o bug. Vão pegar todos os troféus por isso? Não!! 

Tendo mente que aqui só tem (ou pelo menos deveria ter) trophy hunter, isso né lá um problema. Pra ele usar os itens de um segundo personagem deve ter provavelmente jogado o jogo até o fim uma vez. O que do meu ponto de vista dá a ele o direito de ele fazer o que quiser (contanto que não hajam atalhos pra troféus). 

 

Concordo com tudo o que disse exceto numa coisa: A meu ver, qualquer atalho é válido para um troféu desde que não seja save hack ou outra coisa parecida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada um que jogue do jeito que melhor lhe convier, né?!  É cada uma... 

 

Existem comunidades imensas de speedrunners, consolidadas há décadas, e os caras são gamers mais hardcore que qualquer um daqui.  :lol:  

 

Tem várias categorias de speedrun, que englobam terminar o jogo com ou sem exploits, com 100% ou não, etc.  Os mais insanos, que usam emuladores e artifícios extras pra fazer um gameplay mais rápido e perfeito possível, utilizam um gerenciamento monstro de save states, câmera lenta, evolução FRAME A FRAME, etc, pra obter os melhores movimentos possíveis.  Dependendo do caso, são meses de trabalho até chegar num vídeo de alguns minutos. Eles fazem isso pq gostam (e, principalmente, porque são capazes de conseguir) e taxá-los de ridículos é piada!  :lol:

 

Ou não, afinal qualquer zé roela, usando as técnicas que falei, faz tranquilamente isso aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=D27IkB3-dHg

 

Né?  :hehe:

 

Vocè tá de brincadeira que tinha um ser humano por trás disso não é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com tudo o que disse exceto numa coisa: A meu ver, qualquer atalho é válido para um troféu desde que não seja save hack ou outra coisa parecida.

isso. Contanto q nao seja save hack.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...