Ir para conteúdo
andkaoz

Saints Row: Gat Out of Hell - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguém por favor me ajuda, ta faltando o troféu Coop pra mim. Ta difícil achar alguém, já fiz 1 hora por sorte alguns gringo entra às vezes mas saem rápido. Se precisarem da minha ajuda em outro jogo só falar tbm. Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, alguem ainda joga ? é impossivel achar partida online kkk se alguem tiver disposto a ajudar meu nick é : Sinforosinho. É só chamar la que a gente marcar uma boa hora pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, alguem ainda joga ? é impossivel achar partida online kkk se alguem tiver disposto a ajudar meu nick é : Sinforosinho. É só chamar la que a gente marcar uma boa hora pra jogar.

Eu tenho amigo. Estou online a partir das 23h. Me adiciona na psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele troféu que tem que bater em cima de 5 carros com o zumbi é foda paca, não to conseguindo de jeito maneira... Mas obrigado pelo guia, ajudou muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia, pena que peguei o jogo um pouco tarde kkkk estava precisando de ajuda com essas 3 horas de co-op vo usar seu guia obrigado amigo ficou show. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com um problema aqui falta apenas 3 trofeus p platinar são eles

The Seven Deadly Weapons

The King of Hell

Double Trouble

 

meu problema é com o trofeu The Seven Deadly Weapons eu to a algum tempo usando todas as armas elas e algumas ate completei os challenges ja deveria ter ganho esse trofeu ja matei bem mais que 25 demonios com cada uma delas ñ sei o que fazer mais vc poderia me ajudar ?

 

 

Como vc resolveu, eu estou com problema com este troféu também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...