Ir para conteúdo

Felipe___93

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Felipe___93

  1. Calma pessoal vai se resolver só ter paciência como falei é um saco isso eu sei mais os administradores não tem culpa de nada disso.
  2. Bom foi mais de uma semana insistindo para atualizar que até que enfim apareceu minha platina do Dark Souls 2 lá no no meu perfil até o momento está ok espero que a galera que estejam tendo o mesmo problema resolvam logo é um saco isso
  3. Amigo como vejo isso lá nas configurações de privacidade e mostrar troféus? Se sim não está oculto ele aparece prós meus amigos e no meu app oficial da Sony por isso estou achando muito estranho D:
  4. Olá galera sou novo aqui me inscrevi no mypst já com 10 platinas mais sempre usei os guias mesmo não registrado por que ums amigos me apresentaram e daí recentemente fiz a platina de Saints row 4 e decidi me registrar mais meu perfil só conta que tenho 9 platinas sendo que a do Dark Souls 2 sumiu fui atrás pra ver se estava oculto mais esta tudo normal tentei atualizar várias vezes o perfil e nada alguém pode me ajudar? já cheguei tendo problemas /:
  5. Ótimo guia, pena que peguei o jogo um pouco tarde kkkk estava precisando de ajuda com essas 3 horas de co-op vo usar seu guia obrigado amigo ficou show. ;)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...