Ir para conteúdo

Recommended Posts

harckerzinho do caralho 

0eudre.png

vamo discuti aqui ja que o topico do borda esfriou.

:grin:  :grin:  :grin:  :grin:

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

No cenário em que inverti a situação não disse nada sobre conforto ou preferência. Eu só não entendi sua lógica : vc acha injusto os jogadores de console terem vantagens por usar mouse e teclado em fps online contra quem usa o dualshock, correto? Mas por esse pensamento, quem joga um game de luta no pc usando dualshock ou um arcade stick também seria injusto contra alguém que use o mouse e teclado não é? E sim, um jogador profissional de street fighter joga num controle normal com a boca, mas ele é a exceção. Muita gente não tem condição de fazer isso, então precisa de adaptações. Assim como aqueles "scuff" que também facilitam tanto pra "trapacear" quanto pra realmente ajudar quem precisa.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Necker, eu sinceramente só consigo entender que você está se fazendo de desentendido para estender esse debate.

Pra começar que esse cenário de comparações nem deveria estar em pauta.

No PC, o setup de acessórios, componentes, hardware, joysticks e assim por diante, são completamente aleatórios.

O player de PC já acessa o servidor com o Positivo Show do Milhão dele e Mouse da Logitech sabendo que vai enfrentar adversários com um Alienware de R$ 30.000 + Mouse Razer que faz café, com 6 atalhos e macros. Não existe perspectiva de equilíbrio de hardware jogando online no PC.

Nos consoles o cenário é outro.

A variação é mínima.

O console em si não terá diferença significativa alguma entre os jogadores.

O Joystick será majoritariamente um DS4 padrão.

A variação estará basicamente na conexão com a internet e no Headset.

Como eu disse, não há necessidade de explicar, é experiência. É só jogar um shooter online e sentir o desastre que esses acessórios causam.

O ponto é que mesmo o Mouse + Teclado ou um controle com Scuff não causa o estrago que um Cronus causa.

Por maior que seja a vantagem que o Mouse + Teclado, Joystick com Scuff ou mesmo os licenciados pela Sony como o da Razer, dão, eles ainda não MODIFICAM o jogo. Eles apenas usam os recursos que já existem no jogo, as mecânicas permanecem as mesmas.

Com o Cronus não. Você pode cancelar coice, alterar cadência de disparo ou como o próprio colega mencionou no início desse tópico "soltar Hadouken com 1 botão" ao invés de fazer a meia lua + soco. (O que parece SUPER divertido... :awesome: ).

Novamente, insisto que o uso desses recursos online é uma vergonha, repugnante e completamente anti jogo.

u.u pra ser bem objetivo, qualquer software ou hardware não conhecido pela sony que você poem no teu console é cheat sim. 

Hahaha eu não iria tão extremo assim...

Cheat não, mas que é de um nível de carência e auto-afirmação alarmante, isso é.

É o cara mostrar que sabe lutar arranjando briga com as crianças do primário...

Meu controle turbo de 9.99 é cheat.

Se ele alterar as mecânicas do jogo de qualquer forma que seja, nem que seja acelerando a velocidade em que os botões são disparados, talvez possamos manter essa afirmação.

Se não, é só você que tá precisando de uma forcinha pra conseguir se destacar :face3:

Uns dias atrás usei uma moeda pra prender o R2, eita minha moeda era xiter :P

:tabom: 

Sua moeda solta Hadouken com 1 botão?

Sua moeda ignorou o coice da arma?

Engatilhou um combo inteiro com 1 botão?

Não? Então relaxa, não era "xiter".

• Curtir 1

SoulMaglovski, não estou me fazendo de desentendido, apenas não vejo muita lógica em alguns de seus argumentos. E o cronus não modifica o jogo, assim como um controle turbo também não. O cronus apenas automatiza os inputs, mas ele não faz nada que o jogo não permite. Por exemplo, vc nao consegue dar um combo inexistente no jogo. Isso de cancelar o coice não é modificação do jogo. O que acontece é que o cronus simula perfeitamente o comando que vc precisaria fazer pra compensar o coice. Claro que na prática é impossível ter esse tipo de habilidade, mas é algo diferente. Modificar o jogo é, por exemplo, usar um editor hex pra alterar itens, como é bem conhecido em borderlands, diablo e dead island.

Mas enfim, deixa quieto pq essa conversa já deu o que tinha que dar.

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

O que acontece é que o cronus simula perfeitamente o comando que vc precisaria fazer pra compensar o coice. Claro que na prática é impossível ter esse tipo de habilidade, mas é algo diferente.

Resumindo, o controle/acessório faz algo que é humanamente possível realizar.

Acho que deixa bem claro meu ponto.

Mas como você disse, o assunto já deu.

Já expressei minha opinião. Só mais uma dentre as várias.

:legal:

• Curtir 1

Me digam uma coisa: esses cronusmax da vida podem ferrar com os comandos do outro player por causa de alguma macro programada???? Várias vezes dentro de um game de luta, com certos usuários, ocorrem algumas bizzarices no meio da partida, que eu não fiz! Saem comandos do nada. Fora das lutas online meu controle responde super bem, ou seja, não é defeito nele.

Parece coisa de perdedor. NÃO DA PRA ENTENDER, DELAY NÃO FAZ ISSO!

Se for pra usar apenas como adaptador de outros controles ok, do resto concordo com o SoulMaglovsky

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...