Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Video Gamer PT] Woah Dave! é um dos jogos grátis do PS4 para os membros PS Plus em abril

Recommended Posts

woah_dave.jpg
 

 

A versão PlayStation 4 do jogo de plataformas Woah Dave será disponibilizado para os membros PlayStation Plus em abril, confirmou a Sony.

Contudo, o título não faz parte da Instant Game Collection do próximo mês, com a Sony a descrevê-lo como um jogo "secreto" do PlayStation Plus.

A versão PlayStation Vita de Woah Dave já tinha sido disponibilizada gratuitamente para os membros PlayStation Plus.

O alinhamento completo e oficial dos jogos PlayStation Plus de abril deverá ser revelado esta semana.

 

Trailer

 

Fonte: Video Gamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game não quero nem de graça, é quase impossível pegar aquela quantidade toda de moedas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só aproveitando o tópico: já confirmaram que Stealth Inc 2, jogo cross buy que sai na primeira terça do mês, NÃO será um dos jogos da Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso pra saber a Plus desse mês, a Microsoft tá com tudo, mês passado foi top e esse mês nem se fala, pro ps4 eu até entendo que o número de jogos não é muito alto, mais o ps3 devia tá recebendo jogos melhores, vamos ver, acho que nos proximos dias já deve ter a confirmação dos jogos né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outro jogo da plus vai ser Dishonored para PS3 

 

Opa, esse parece ser bom hehe

 

com certeza pegarei, apesar de que estou mais focado no PES15 e UFC do PS4 e o meu ps3 está abandonado hehe

 

Mas jogarei nele mês que vem nas minhas férias hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão PlayStation 4 do jogo de plataformas Woah Dave será disponibilizado para os membros PlayStation Plus em abril, confirmou a Sony.

 

Contudo, o título não faz parte da Instant Game Collection do próximo mês, com a Sony a descrevê-lo como um jogo "secreto" do PlayStation Plus.

 

A versão PlayStation Vita de Woah Dave já tinha sido disponibilizada gratuitamente para os membros PlayStation Plus.

 

 

Nesse caso, ser uma "gratuidade secreta" e não ocupar espaço no line up de jogos grátis da Plus é o mínimo que poderiam fazer, já que na prática é o mesmo jogo. A lista de troféus do Vita e do PS4 são compartilhadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ansioso pra saber a Plus desse mês, a Microsoft tá com tudo, mês passado foi top e esse mês nem se fala, pro ps4 eu até entendo que o número de jogos não é muito alto, mais o ps3 devia tá recebendo jogos melhores, vamos ver, acho que nos proximos dias já deve ter a confirmação dos jogos né?

Concordo plenamente. Tô ansioso pelos grandes jogos q a Sony prometeu pra plus este ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma lixeira...

Duvido muito que deem alguma coisa tão boa como foi dado em março.

Kz...Knack e child of light...será que é pedir demais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...