Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Rumor: Assassin’s Creed Chronicles: China será lançado para o PS4, PS3 e VITA

Recommended Posts

Segundo o site francês Pockett, Assassin"™s Creed Chronicles: China será lançado para o PS4, Xbox One e PC, como previsto.

 

A nova informação agora é que o título também chegará ao PS3, 360 e até mesmo ao PS Vita.

 

A Ubisoft não se pronunciou oficialmente ainda sobre o assunto. Assassin"™s Creed Chronicles: China é um jogo 2D da série que seria parte do Season Pass de AC: Unity.

 

Zu9JUk7.jpg

 

Ah98Xw7.jpg

 

KLVS58P.jpg

 

N8hDwQd.jpg

 


 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A china, além de um belo cenário, tem uma cultura incrível, deveria ser ainda mais explorada com um game só para ela. Mas não desses feitos em menos de 1 ano, claro  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A china, além de um belo cenário, tem uma cultura incrível, deveria ser ainda mais explorada com um game só para ela. Mas não desses feitos em menos de 1 ano, claro  :hehe:

 

fato! xD

China junto com o Japão possuem histórias fantásticas também!  

daria muito bem para encaixar assassinos nessas histórias e criar um jogo bem bacana com elas! (principalmente no Japão por motivos de Samurais/Ninjas)

e claro sem contar as diversas armas diferentes e diversas artes marciais que foram criadas e usadas em ambos países!

 

torço diariamente por um anúncio desses :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No japão o produtor falou que não gostaria muito, pois daria uma impressão de "já vi isso antes" eu digo fuc you, seria irado se os assassinos fossem ninjas e templários fossem samurais junto com as casas com aquele formato tão peculiar seria um AC excelente quanto este da china se alguém quiser fazer grupo pro ps3 me chamem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha CERTEZA que eles iriam fazer isso.

 

Quando anunciaram eu já pensei "vão lançar depois a versão stand alone" e depois dessa demora em dar qualquer informação de data de lançamento eu sabia que estavam dando um jeito de arrancar um pouco mais de dinheiro.

 

O negocio é que vai ser assim (acho): versão DLC do ACU, versão Stand alone do PS4, versão PS3, versão Vita. Todos não cross buy (como foi o child of light e valiant hearts) e com lista de troféu independente uma da outra. Provavelmente por us 15 dollares.

 

Sobre o jogo em si, acho que a China é muito rica em história e cenários. Até que demoraram muito para fazer alguma coisa ambientada na China.

 

Outra coisa que eu tenho CERTEZA tambem, é que o verme aqui vai comprar todas.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis um AC na China... Mas do jeito q eles estão produzindo recentemente, tenho até medo do que está por vir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo com a cara do Vitão, para dar um gás daqueles no portátil.

tá precisando mesmo mano.. meu tá aqui querendo jogos novos... kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a personagem a aparece na memoria desbloqueada(pc's da empresa) no AC Black Flag, que é aprendiz do Ezio??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo com a cara do Vitão, para dar um gás daqueles no portátil.

 

Neh!! :legal:

 

eh soh não ter troféu online, e não ser os olhos da cara q eu tenho coragem de pegar pro PSV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a personagem a aparece na memoria desbloqueada(pc's da empresa) no AC Black Flag, que é aprendiz do Ezio??

 

Existe um curta animado mostrando o Ezio com a família depois de ter saído da irmandade, chama "Assassin's Creed Embers".

 

Nesse curta você conhece uma assassina chinesa que vem pedir ajuda para o Ezio. Não sei se já foi 100% confirmado, mas ela e a imagem desse jogo são muito parecidas. Creio eu que são a mesma pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, podem zuar bastante o assassins creed pelos bugs e tal...
Mas para mim hoje não há nenhuma franquia melhor que essa
Enredo e personagens cativantes, qualquer Gamer hoje se vc perguntar quem é Ezio vai saber responder
Mais um assassins saindo do forno que otimoooo!!!

Se lançar amanha, ontem eu compro!!! :champion:  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, podem zuar bastante o assassins creed pelos bugs e tal...

Mas para mim hoje não há nenhuma franquia melhor que essa

Enredo e personagens cativantes, qualquer Gamer hoje se vc perguntar quem é Ezio vai saber responder

Mais um assassins saindo do forno que otimoooo!!!

 

Se lançar amanha, ontem eu compro!!! :champion:  :champion:

mesma opinião aqui...eu compro todos..do ps3 e ps4...

 

adoro tudo no jogo...e comprarei o victory no fim do ano de novo.

 

fim de ano sempre um assassin creed de natalzinho para mim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...