Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lebeau

Boost yourself, dúvida! - resolvido S2

Recommended Posts

então, estávamos conversando até no outro tópico, sobre quem tem dois PS3, fazer boost, etc..

 

peguei um PES11 alugado, outro emprestado ( espertinho :coolface: ) ae ia jogar comigo pra ganhar as 20 vitórias.

 

um na minha conta, outro em outra, configurei a internet da mesma forma nos dois, nat 2, blzinnha. atualizo o jogo, inicio, abro uma sala em um... na hora de jogar com o outro dá que não pode por alguma configuração da internet, dmz, etc e etc, que só daria pra eu jogar um quick match ali. :D

fiz ao contrário, abrindo a sala no outro ps3 e tentando entrar com o meu principal e deu a mesma mensagem;

 

ae que pensei... realmente o jogo deve verificar que o mesmo IP já está sendo usado ali, ou algo do tipo. e agora???

 

além de 2 PS3, 2 jogos, preciso de 2 conexões? :coolface: alguem ae que já fez algo assim me dê uma luz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

possivelmente...

isso deve ser para evitar boosts em ranked matchs etc...

O q vc pode fazer, eh jogar 1 com a conexao direta pelo wireless

e o outro, pega 1 notebook (pelo wireless) ou um desktop (com 2 placas de rede), configura um proxy, e poe o outro ps3 saindo dele...

assim vc terá 1 ps3 com a conexao direta da internet e o outro ps3, passando por proxy, "mudando" o ip

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lambeu, me add na PSN que fazemos um boost desse jogo ai! Assim matamos o seu e o meu, já que é o único online!

 

Topa?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já add ontem gato, faremos :joia: li que nem precisa jogar as 20 vitórias, somente a vigésima mesmo. o resto quando começar o jogo o jogador não dono da sala, derruba a psn e a vitória conta pro outro.

 

mas minha dúvida não era só por esse jogo, tem outros.... tipo street 4. já tinha 400 e pokas lutas quando perdi meu save... agora preciso ganhar novamente as 506 lutas online pro título. ae iria fazer comigo aqui de boa... primeiro porque o jogo é vazio e se for fazer com alguém teremos que jogar 1012 lutas :-_-':

 

gostei da sugestão ibarbarol.... vou tentar fazer.

hj também vou tentar ligar o outro ps3 usando meu iphone de ponto, vai e funciona...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conexão que o PES exige é diferente de um monte de jogos. Lembro que cheguei a assinar a internet do meu condominio... todos os jogos rolavam na boa o multiplayer... menos o maledeto do PES.... depois de algumas ligações com o suporte descobrimos que o jogo precisa de uma configuração diferenciada e que a minha conexão não tinha... teria que contratar um serviço a parte para ele funcionar.... por essa e por outras voltei pra merda de internet que tenho hoje!

 

Deve ser por isso que ele bloqueia... Já olhou a configuração do seu PS3 se ele está usando o tipo de conexão NAT 2?! Pode ser que um deles esteja pegando NAT 3... e por isso o PES acaba barrando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesma configuração nos dois, nat 2 :-_-': vou testar com outro jogo a noite e conto procês aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O erro é esse:

 

"Due to the restrictions placed on your connection by networking devices you are using, you can only play 1 vs 1 (ranked match) in quick match.

 

This issue may be solved by conecting your hardwar directly to the internet or by configuring your networking device such as your router.

 

Apply DMZ Port mapping. NAT Table configurations and othr router settings to your PS3 system".

 

Acho que não vai rolar... os dois PS3 irão tentar usar a mesma porta de conexão... como um dos PS3 já está utilizando a porta o outro não irá conseguir.... O que poderia ser feito, não sei se irá funcionar, pegar o IP do segundo PS3 e redirecionar a porta no roteador....

 

Por exemplo, o PS 3 que conectou primeiro já estaria usando a porta (exemplo) 825... o segundo PS3 irá tentar utilizar essa mesma porta, mas como já está ocupada ele bloqueia o acesso... a saída é ver se tem como redirecionar o IP do segundo PS3 para que a requisição da porta 825 caia para a 830.... A única coisa que teria que ver é....

 

1) Dá para redirecionar as portas por IP?! Mantendo o primeiro PS3 no padrão e o segundo redirecionando as conexões....

2) O PES utiliza quais portas?! Se for apenas 1 é fácil.... mas se for mais, teria que redirecionar todas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, lambeu, convida logo o FBanido para o boost. Ele sempre foi Forever Alone mas agora quer fazer amigos.

 

Faça uma boa ação e jogue com um noob. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lambeuzinho....

 

Fiquei curioso e pesquisei um pouco...

 

Parece que o PES utiliza a porta 3658.... e parece que é possível configurar qual porta quer usar....

 

Faz o teste, no segundo PS3 entra nos System Settings > Port Settings (acho que é do PES) deve estar automatic... mude para uma outra porta, tipo, 3758 ou 3858.... e veja se conecta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô, lambeu, convida logo o FBanido para o boost. Ele sempre foi Forever Alone mas agora quer fazer amigos.

 

Faça uma boa ação e jogue com um noob. :joia:

 

Forever Alone?! Puxa vida Mercado, não é bem assim! :D hehehehee... tenho muitos miguxos, entra no meu feicibuk pra vc ver! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:joia:

 

testarei aqui! :D mas faremos o esquema fbanin, tava vendo e trocando de contas não é preciso jogar mesmo os 40 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc tem que ter uma % só....

 

Mr. Consistency (Online)

Awarded for winning 75% of your Last 20 Ranking Matches Online.

 

se fizer 20 partidas, tem que ganhar apenas 15....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yep, ae o esquema:

 

Find a boosting partner using this thread.

Player 1 creates a ranked session and tells Player 2 the name of the server and room. When creating a room, make sure that the match is a ranked match.

Player 2 finds Player 1's room.

Start the match.

Once the match starts (i.e. when the players actually take to the field), Player 2 signs out of the PSN. This will terminate the game and Player 1 will be awarded a win.

Repeat steps 2 through 5 fourteen more times so that Player 1 has a total of 15 wins.

Repeat steps 2 through 5 four more times, with the players' roles reversed. That is, Player 2 should create the games and Player 1 should be the one finding the room and disconnecting after the match starts.

You actually have to play the twentieth match. Let Player 2 win. After the match, Player 1 will unlock the trophy (despite losing the match) because he/she will have 15 wins out of their last 20 matches.

Resume the "disconnect" boosting with Player 1 disconnecting and Player 2 getting wins. Do this nine more times so that Player 2 has built up fourteen wins.

Play the thirtieth match. Let Player 2 win one more time so that he gets his fifteenth victory out of the last 20, and consequently, unlocks the trophy.

 

resumindo o não dono da sala disconecta 15 vezes. depois trocamos e o oq estava ficando online que cai a conexão e sai da sala + 4 vezes. ae jogamos a vigésima partida e troféu pra um :) depois só jogar mais nove o que já tem o troféu caindo... e depois a trigésima jogando normal.

 

que bagunça :D mas ae dá 30 jogos e ambos terão os 75% nas 20 partidas. é que no PES10 tinha um esquema de trocar contas, nesse nem precisa...

 

eeee... já testei agora... funcionou :joia:

 

fui em system settings no jogo, ae tem lá configuração (porta) e vem marcado com config. automática em "não" e abaixo o o número da porta 3658. ae só coloquei config automática "sim" nos dois que imaginei que já iria driblar o modem automaticamente, e deu certo :D

 

então.... amanhã dá pra vc? :D manhã ou tarde estou livre, a noite só lá depois das onze pois tenho aula na pós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só posso jogar a noite.... podemos jogar depois das 11 sim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pensei em fazer isso no gta... eu tenho o episodes from liberty city e o gta em si... dá pra fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...