Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] PES 2015 vai custar R$ 120 no PS4 e R$ 80 no PS3 a partir de 2 de abril

Recommended Posts

uol-jogos-1410991619324_1920x1080.png

 

A Konami anunciou ontem (16) a redução de preço do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2015". As edições PlayStation 4 que custava R$ 200 no lançamento passará a custar R$ 120 a partir do dia 2 de abril.

 

O jogo "PES 2015" de PlayStation 3 também terá o preço reduzido, passando de R$ 160 para R$ 80.

 

A medida de redução de preço não vale para os jogos de Xbox One e Xbox 360. A Konami ainda está negociando a alteração com os responsáveis pela distribuição de "PES 2015" para as plataformas Microsoft no Brasil.

 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curto futebol mas R$80,00 ainda é um preço que considero caro, já que game assim tem um prazo de validade curto, mas pra quem curte por este preço é mais justo pegar no lançamento já que a versão pra nova não muda quase nada

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia desses eu chego primeiro que o hyuga_91 pra comentar primeiro no tópico, vai ver só!

eu nem sou o first em todos os tópicos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagar R$ 80 por essa "DLC" ainda é caro.

também acho caro, mas pra quem curte games de futebol é um prato cheio, o pior que do 2014 pro 2015 só muda os times mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei pegando um fifa 15 mesmo , se for pra comprar o pes 15 é melhor comprar o 14 q ta mais barato

o 14 saiu até na plus então é melhor nem compra  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que no mes veio puppeter e skullgirls , em q mes vc pego o sly?

não faz pergunta dificil, não tenho ideia de quando veio o sly mas sei que veio 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A temporada europeia já ta quase acabando, não compensa esse preço!

Ainda mais que o Fifa e Pes desvaloriza absurdamente quando acaba a temporada e ninguem consegue vender.

Eu, por exemplo, tenho uma coleção de Pes em casa e um Fifa 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De PES eu entendo e posso falar com propriedade, inclusive eu fiz o guia do PES14 e estou anotando algumas dicas pra fazer o guia do PES15.

 

Vamos lá:

*Sobre o preço não seria por uma DLC e sim o jogo todo, então pra quem não comprou já vale muito a pena.

*Sobre o PES14 e o PES15 serem iguais só os times diferentes, MENTIRA. Todos os amantes do PES viram que o 14 foi horrível e o 15 está beirando a perfeição, ainda com alguns bugs e erros normal de todos os jogos de futebol seja FIFA ou seja PES.

* Modo ONLINE, no 14 jogava só pra se divertir mesmo(sem troféus online), na versão 2015 tem objetivos e troféus online e o ovo modo MyClub.

 

Aos platinadores, todas as versões do 2014 eu platinei sem problemas (FÃCIL), já na versão 2015 tem um troféu MUITO difícil, que até mesmo eu tendo todas as platinas de todos os PES ainda não consegui.

 

Apenas o meu ponto de vista a todos. Conselho platinem a versão 2014 bem mais fácil e sem troféu online.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De PES eu entendo e posso falar com propriedade, inclusive eu fiz o guia do PES14 e estou anotando algumas dicas pra fazer o guia do PES15.

 

Vamos lá:

*Sobre o preço não seria por uma DLC e sim o jogo todo, então pra quem não comprou já vale muito a pena.

*Sobre o PES14 e o PES15 serem iguais só os times diferentes, MENTIRA. Todos os amantes do PES viram que o 14 foi horrível e o 15 está beirando a perfeição, ainda com alguns bugs e erros normal de todos os jogos de futebol seja FIFA ou seja PES.

* Modo ONLINE, no 14 jogava só pra se divertir mesmo(sem troféus online), na versão 2015 tem objetivos e troféus online e o ovo modo MyClub.

 

Aos platinadores, todas as versões do 2014 eu platinei sem problemas (FÃCIL), já na versão 2015 tem um troféu MUITO difícil, que até mesmo eu tendo todas as platinas de todos os PES ainda não consegui.

 

Apenas o meu ponto de vista a todos. Conselho platinem a versão 2014 bem mais fácil e sem troféu online.

concordo com vc Edinelson, tbm platinei tds, e pelo q vi o 15 eh bem mais dificil, apesar q soh joguei no PS4 na casa de um amigo e o jogo ta bem melhor q o PES14

 

ta com cheiro de plus  :duvida:

ia ser uma boa hein, qdo tiver umas 40 Dilmas eu me arrisco a comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu DIFÃCIL do PES15 é o de vencer 6x seguidas o computador no nível ESTRELA.

 

Lembrando que para chegar no modo ESTRELA vc deve jogar em média 18 jogos no modo NORMAL, mais 18 no modo PROFESSIONAL, mais 18 no modo CRAQUE pra só então liberar o modo ESTRELA, onde vc precisa de 6x vitórias em seguida.

 

MUITO DIFICIL mesmo galera, estou no nível craque com 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas e não mudou ainda pro ESTRELA, vejam que já se foram 21 jogos, (então acho que não são 18 em cada não pode ser que sejam até mais, tipo 18, 20, 22 e 25 um palpite meu apenas)

 

Pra mim falta esse troféu e o de ser o melhor do mundo no Rumo ao Estrelato que parei por conta desse no modo MyClub, que ainda por cima depende do seu time, tenho mais de 100 jogos no MyClub e os melhores jogadores que ganhei no sorteio das bolas são :

MLG Khedira,

ZC Howedes,

ZC Diawara

MAT Willian,

LE Rafinha,

LD Adriano

MAT K.P. Boateng

 

e contra o meu time vem times com CR7, Messi, Bale, Benzema, Ibrah, Neuer então alguns jogos são muito dificeis por conta do time da gente já ser mais fraco de elenco, mesmo assim venci alguns de goleada, 6x1, 5x1 e já perdi de 5x1 de virada também, fico pensando no dificuldade ESTRELA, onde muitos já relataram ter ganho até 5x seguidas e dae perder uma e ter que voltar ao início da série de jogos hehe.

 

Mas sou BRASILEIRO e não desisto nunca e vou PLATINAR em breve esse PES15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é um valor caro para um jogo de esportes, mas em comparação para os preços que estão praticando agora, está muito bom.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...